quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TALVEZ

Bom Dia!!!  

 

 

Hoje é o dia da semana que mais gosto!

 

 

sucessoSatisfaça-se com o menor sucesso. E pense que ele não é nenhuma ninharia.

(Marco Aurélio)

 

 

"Voa coração, a minha força te conduz, que o sol de um novo amor, em breve, vai brilhar. Vara escuridão vai onde a noite esconde a luz, clareia seu caminho e acende seu olhar".

(Touinho / Mutinho) Essa é uma daquelas músicas que me deixam muda de emoção. Adoro escutá-la. Reflito muito. O Toquinho fez para seu filho quando sua esposa estava grávida. Imagina com o tempo essa criança crescer, escutar e saber que a música foi feita enquanto ela também era feita por Deus no ventre de sua mãe... Que belo presente!!

 

 

O dia aqui em BH está meio cinza. Muito calor, mas o sol está brincando de esconde-esconde.

 

 

Mais uma vez serei breve.

A mensagem no anexo diz tudo o que nós gostaríamos de fazer. Como gostaríamos de reagi assim a tudo o que acontece conosco. Agir com essa sabedoria com certeza é viver em equilíbrio e harmonia espiritual.

 

Mas iremos conseguir sem dúvida. Basta querermos nos conhecer, querer essa paz, (porque muitas vezes somos nós quem não queremos) ter muita disciplina,  amar a Deus, amar estar vivo, amar a si mesmo e ao próximo. Quem ama de verdade não faz ou deseja o mal ao ser amado não é? Então está faltando mesmo é o amor ou a consciência plena do que é ele realmente. Falar eu te amo seja pra quem for é muito legal. Mas são as nossas ações que deverão demonstrar esse amor.

 

 

Um beijo!

Uma ótima quinta para nós. Cuide de seus pensamentos, por mais difícil que seja o momento que esteja vivendo, saiba que eles são um imã que irão atrair a ajuda que você precisa ou te levar por caminhos que você venha a se arrepender depois. Conecte-se com o Alto sempre!!

 

 

 

Sandra Ledesma, vamos esperar passar as férias? Como você disse que não tem pressa, acho que vai ficar mais fácil a partir de fevereiro. Pode ser? Hoje é aniversário do Adilson, liguei lá. Adivinha aonde eles foram? Natal!!! Que cidade linda e gostosa... Bjs! Sobre o que você me perguntou: já mandei sim, mas como já imaginava recebi com resposta o silêncio, o que não é nenhuma novidade não é?

 

Obrigada pelos retornos sobre a doação de sangue. Sei que o e-mail foi para quem vive em SP, GO, PE, MA, PA, PR e nem sei se tem como fazer doação assim à distância. É que usei a listinha já pronta e enviei para todos. Mas obrigada pelo apoio. Obrigada mesmo.

 

Paula adorei o que você escreveu. Também sinto essa sensação gostosa quando consigo fazer algo nesse sentido, e acredito que essa seja a felicidade que vamos buscar tão longe e na verdade está em gestos como esse. Obrigada e parabéns pelos sentimentos que constrói dentro de você.Não ligue se as pessoas pensam que você é louca por sentir isso, problema delas. Você é feliz!!! Bjs.

 

Ilda, sei como é. Também faço a doação a cada quatro meses, e nem sempre que recebo um e-mail como esse consigo ajudar, pois às vezes fiz a doação há pouco tempo. Mas dessa vez vai dar. Agendei para meu horário de almoço. Não tem problema amiga. Você já ajudou outras pessoas. Obrigada.

 

 

Astral do Dia (por Elmer Baumgratz*)  

Com um estado de espírito mais sério e compenetrado tudo hoje tende a ficar mais objetivo e prático. Distrações, imperfeições e brincadeirinhas podem não ser muito bem aceitas. Este forte sentido de responsabilidade pode despertar sentimentos de intolerância e severidade. Nosso desafio é não levar as coisas tão a ferro e fogo e tentarmos ser mais flexíveis. De nada vai adiantar querer cumprir com as responsabilidades só porque tem que ser feito. É fazer bem feito, mas sem rigidez e sem alimentar sentimentos de culpa.

Pontos Fortes: Determinação – Segurança – Disciplina.

Pontos Fracos: Restrição – Intolerância – Obrigatoriedade.

 

TOQUES

"'Preciso fazer algo' resolve mais problemas do que 'algo precisa ser feito'". (Glenn van Ekeren)

"Criar é viver duas vezes."
(Albert Camus)

"Para ter amigos, seja amigo."
(Ralph Waldo Emerson)


TOQUE DE LUZ

Otimismo
Se você carimbar em si mesmo a idéia de que as coisas são difíceis, provavelmente elas serão. Quando se repete continuamente 'eu não posso' ou 'eu não vou conseguir', as chances de que isso realmente aconteça são bem grandes. Portanto, para permanecer longe da influência dos comentários e visões pessimistas dos outros, ative o seu potencial otimista. Uma pequena chama em uma sala escura é muito mais forte do que toda a escuridão.


(Toque Brahma Kumaris)

 

 

 

 

 


 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada
   o homem entenderá que dinheiro não se come."
 
   Faça sua parte: recicle, economize, conserve,consuma apenas o necessário.
   Cuide de nosso planeta.
   Alda

 


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário