sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ESOLHA SUA ÁRVORE

Bom Dia!!!

 

 

 

 

tempo – Todos os homens se dividem em escravos e livres; pois aquele que não tem dois terços do dia para si é escravo, não importa o que seja:estadista, comerciante, funcionário ou erudito.

(Nietszche)

 

 

"Já choramos muito, muitos se perderam no caminho. Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha trazer sol de primavera....".

(Beto Guedes) Amo!! Não preciso nem comentar né? Tema do mês mais gostoso do ano: setembro!

 

 

Hoje estou maio na correria. Então só passei para desejar atodos nós um dia lindo, iluminado e com muita paz e trabalho!

 

Escolha sua árvore no anexo e receba uma mensagem. Mas olhe bem antes de escolher, siga sua intuição. Claro que pode olhar as outras depois, mas será a primeira que irá valer de verdade.

Bjs!

.

 

Valéria você é um anjo! Obrigada por interceder por mim. Só pra você saber: eu não prometi ir passar o Natal em SP. Disse que talvez iria. Mas quando as pessoas não querem cumprir o que prometem encontram desculpas esfarrapadas para tudo não è? Mas valeu!Obrigada amiga! Bjs!

 

Sandra Ledesma ri muito com seu comentário. Nunca ouvi dizer "camisa ensacada"!! Alguém sabe o que isso significa? A camisa por dentro da calça!  Sobre a lente, faz pouco tempo que você está usando? No começo pode incomodar mesmo. A minha nunca me incomodou, tive muita sorte. Não acho que seja o modo de colocar não. É que eu tinha dificuldades para tirá-las, até que um dia quando morava aí em Sto. André fui dormir na casa da Adriana lá em S. Caetano, e ela vendo minha dificuldade me ensinou: _ É só você puxar no canto dos olhos como se estivesse querendo deixa-los igual ao dos japoneses sabe? E ao mesmo tempo tente deixar o olho bem aberto. Então aprendi! Só deve ter cuidado porque dessa forma a lente pode pular, então coloque a outra mão em concha logo abaixo do olho, ou quase na frente dele.

Fiquei com inveja (saudável) também das minhas irmãs... Sairam para tomar sorvete na cidade, com aquele calor, naquela praça gostosa...ai, ai

Vc ligou lá logo depois que conversamos? Bjs

 

Ivo não sou totalmente vegetariana porque ainda como peixe. Mas mesmo que fosse, almoço em qualquer lugar sem problemas. Só gostaria que tivesse variedades de saladas. Gostei dos dois que vc sugeriu. Pode ser em qualquer um deles. Bj!   

 


 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada
   o homem entenderá que dinheiro não se come."
 
   Faça sua parte: recicle, economize, conserve,consuma apenas o necessário.
   Cuide de nosso planeta.
   Alda


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário