quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Entre o EGO e a ALMA...

Bom Dia!!!!!!!!!!!!!
 
Que saudades!!
 
superioridade - "A pessoa superior é aquela que une a mais delicada sensibilidade à mais forte vontade." (Guijan)
 
 
"Você que inventou a tristeza, ora, tenha a fineza de desinventar"
(Chico Buarque de Holanda)
 
 
Pessoas, que saudades...
Não sei se vou passar todos os dias por aqui nem se conseguirei escrever como antes, mas ao menos na segunda e na sexta está combinado!
 
Obrigada por quem se lembrou do meu aniversário e enviou e-mails lindos, só agora posso agradecer pois entrava rapidinho só para ler e não dava tempo para responder e agradecer, obrigada também pelas mensagens lindas de Natal. Esse ano fiquei devendo.
 
Mas aproveito agora para desejar a todos um Ano Novo repleto de realizações, que você nunca deixe de sonhar, muito amor, muitos amigos, sucesso, saúde, trabalho e paz.
 
O meu começou ótimo: vou ser titia novamente!!!!!!!!!!!! Meu irmão e a minha querida cunhada esperam seu primeiro filhinho, tão desejado, tão esperado!!
Fiquei muito, muito feliz!!
 
Que nesse novo ano nós queiramos e nos esforcemos para nos conhecermos cada dia mais, pois só assim vamos parar de repetir os mesmos erros, vamos nos tornando menos egoístas e dando a tudo o devido valor que tudo tem. Isso inclui desgates em discussões bobas, vinganças inúteis, inveja que só envena a nós mesmos, vaidade e mágoa que corrói nossos orgãos e nos causa tanta dor.
 
 
Lembram que o ano passado eu disse que havia ouvido que 2010 seria um ano para ganhar dinheiro? Pois é , esse ano é para o trabalho. O número quatro simboliza o trabalho e se somarmos 2+0+1+1=4!!!
 
Segundo os estudiosos é uma ano de construções para o que queremos no futuro. Não importa se será para esse ano, 2012, 2014... É hora de construir nossos objetivos com alicerces sólidos, com sinceridade e honestidade para que tudo dê certo na hora da colheita.Como muita gente me disse que a previsão para 2010 deu certo... não custa acreditar e fazer o melhor não é?
 
Meus queridos, aos poucos vou respondendo algumas perguntas que me foram feitas e assim falarei também sobre coisas legais e não tão legais que aconteceram tá? 
 
Não custa lembrar: pensamentos elevados, prece e muita vontade de fazer o bem!!! Não importa o tamanho dele e sim a alegria que nos proporcionará fazê-lo.
 
No anexo tem uma mensagem sábia que recebi de minha amiga Cleunice e acho que combina com nossas promessas para esse ano novo. Vale a pena ler, refletir e entender que somos o que pensamos e como agimos. O que queremos só depende de nós mas como já disse não basta vontade tem que haver esforço.
 
Vamos sair da zona de acomodação sermos mais felizes e colaboramos mais para a felicidade do próximo?
Paz em nossas mentes e em nossos corações.
 
Bjs!!!
 




" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
   Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.
Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 
s

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário