sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SOLTE A BORBOLETA

 

 

Bom Dia!!! Sexta-feira, uhuuuuuuuuuuu!!! 

 

 

ponderação "Faça com que sua língua não vá além do seu pensamento."

(Chilon) Ui!

 

 

"Eu, quando estou com você, estou nos braços da paz."

(Dominguinhos/ N. Cordel) Acho que todo mundo que ama sente-se assim não é? Ai, ai...

 

 

Estou passando para desejar um final de semana de muita paz, descanso e que todos nós façamos um ótimo e sábio aproveitamento desse tempo merecido. Cuidando de nós, do corpo, mente, da casa, de nossa família, do au au,  mas também que sobre um tempinho para cuidar do próximo de alguma forma. 

 

Não tem um trabalho voluntário? Quem falou que só dá pra ajudar assim? E aquele(a) amigo(a) que vc não liga há um tempão? Quem sabe pode estar precisando de um carinho assim? Ou um e-mail talvez... 

 

Para quem acaba trabalhando mais nesses dias desejo que seu trabalho seja abençoado em dobro. Que tudo dê certo, que seu dia seja muito proveitoso.

 

Ah, um aviso, esse ano vamos ter no módulo IV o curso para expositores. Que legal!! Tanta gente me pergunta sobre esse curso, espero que agora aproveitem e o façam. Porém não será apenas as aulas no módulo não. No módulo IV será apenas uma introdução. Quem realmente quiser ser expositor  terá que frequentar a continuação do curso que ocorrerá fora do módulo, em outras datas e horários, e principalmente estudar muuuuuito! Terão aulas práticas, ou seja, terão que fazer palestras para quem já a faz a muitos anos. O curs,o pela responsabilidade da tarefa, vai exigir muito estudo e dedicação, quem se habilita?

 

Algumas pessoas já me perguntaram porque eu não faço palestras. Quem sou eu... Tudo o que aprendi devo a expositores que terão meu carinho, gratidão e admiração eternas, e eu nem imagino o quanto de suas vidas eles renunciaram para se dedicar aos estudos. Eu não sei absolutamente nada perto de um deles. E outra coisa, até tenho facilidade para escrever, mas para falar em público... Fiz até um curso para perder a vergonha e insegurança, melhorei muito, mas ainda é quase nada perto de um expositor.

 

Algumas pessoas que recebem meus e-mails e não me conhecem já perguntaram se eu falo tanto quanto escrevo rsss....

Não, falo acredito que o normal, talvez até um pouco menos, mas escrever...   

 

 

No anexo tem uma mensagem que eu adoro, ela fala de como é simples sermos felizes e do quanto nossa felicidade está ligada diretamente ao próximo.

 

Até segunda se Deus quiser, e Ele há de querer!

Cuide-se!

Bjs.

 

 

Eucione, que saudades querida. Quando vc vem pra BH? Feliz Ano Novo pra vc também. Tudo de bom em sua vida nesse novo ano. Bjs!

 

Flávia Linhares, não fique chateada pelo comportamento dessa criança linda! Se ele mudou completamente de comportamento quando saiu do ônibus escolar, é porque sem dúvida tinha alçgo lá que o fazia agir assim não é? Ele é um fofo, e deu um baita orgulho em vcs ao veream as notas com que ele foi aprovado na escola não é? Bjs para todos. E muito sucesso em seu novo negócio. Quanto ao passe tem como sim, é só marcarmos. 

 

Neusa, obrigada pelo carinho mais uma vez, mas é bondade sua. Bjs!

 

 

 

" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
   Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.
Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário