quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Respostas

Muito obrigada pelo apoio!

Mas eu não fico chateada não, é até bom para que eu fique atenta ao que escrevo para não gerar falsas interpretações, não acho que foi o caso, mas enfim...

Então decidi colocar abaixo trechos de mensagens deliciosas que são para mim um incentivo maravilhoso para que eu continue escrevendo, e são para vcs pessoas assim tão especiais que eu pretendo continuar dividindo o que sei, o que aprendo, o que me acontece, não pela pretensão de exemplo, mas pela reflexão que pode mudar para melhor algo em todos nós todos os dias.
Para mim é uma delícia saber que uma criancinha se deliciou vendo o vídeo de Jesus no colo de sua madrinha, que o que escrevi deixou vc mais alegre, mais confiante, que aos poucos vc está afastando preconceitos, se melhorando como todos nós devemos fazer. Isso é o que importa!

Então divido com vcs esse intenso carinho que recebo. Bjs e obrigada!




Minha querida Alda eu faço palestra mensalmente em 05(cinco) centros espirita aqui em Caruaru e em mais 05 (cinco) em outras cidades proxíma a Caruaru muitas coisas que você manda pra mim tem me ajudado, e eu sempre peço por ti pois vc é uma pessoa especial que a espiritualidade amiga sempre ti ilumine um grande xeru em teu coração.


Oi Alda, além de passista, você deveria ser palestrante tb, sabia ? Ao ler seus emails, sinto uma vibração muito boa,a mesma que me envolve lá no Consolador. E suas palavras então? Têm tanta serenidade, tanta sabedoria. Será que qdo vc escreve não tem mais alguém segurando sua mão?? Vc imagina o poder dessas suas mensagens? O quanto ela mexe e remexe com as pessoas (me inclua aí, viu?) ?
Vc é muito especial. Gosto muiito de você, apesar de te escrever tão pouco. Vc e a Alda têm um grande valor p/ mim, viu?
Que Deus continue iluminando vc e que a use para retransmitir tantas palavras de efeito reformista.
Beijos



Ei, moça!!!
Gostei dessa história. Desejo que sua antiga colega de trabalho (agora, amiga!) seja muito, muito feliz. Deus quando fecha uma porta abre várias janelas e destas podemos ver outros horizontes!

Infelizmente, percebemos tarde demais (ops! corringindo... percebemos em tempo) que alguns dos homens com quem nos envolvemos não são, exatamente, aquilo que idealizamos. Aliás, ninguém é. E acredito também - eu estou nessa fase - que criamos fantasias, ilusões e ideias acerca do homem com quem começamos um relacionamento, sem saber se isso é o que queremos.

Sua amiga vai sobreviver e o ex-marido, também. Ambos tem o tempo para aprender a lidar consigo mesmo e com os outros. Como nós!

Escreva sempre. É legal demais.
Um beijo e um abraço beeeeeeeeeeeeeeeeem apertado (daqueles de quebrar costelas! rsrs)



Click here to play the Love sign language Bandoo Emoticon!
Querida amiguinha,Alda: Que bom que você não fala muito:As palavras cobririam o seu lindo
Click here to play the sunny Bandoo Emoticon!
e ingénuo sorriso.Aliás, ele vem acompanhado de uma bela: Brisa! Rsrsrsrs Um maravilhoso final de semana.Bjin bjin .M@rinho


Bom dia querida!

Não acredito que alguém se ofendeu sobre vc ter falado isso!!! Como pode alguém perder tempo p mandar um email reclamando sobre as coisas maravilhosas que vc escreve??? Aff...
Engraçado como as coisas acontecem...até encaminhei teu email para uma amiga pq caiu como uma luva p mim ontem...não pelo fato de gordinha ou não(isso eu nem notei..hihi), mas sim pelo que vc falou sobre relacionamentos..desejando que a amiga encontre alguém que a ame de verdade, etc..
Em relação a gordura, sou expert nisso..hehe.. Não me sentia bem por estar gorda e fiz redução de estômago há 3 anos..eliminei 43 kg da minha vida e hoje sou a pessoa mais feliz do mundo com 60kg..hehe
Enfim...agradeço imensamente por vc ter voltado a postar e queria te admiro muito!

Fica com Deus
Bjs
Katia
Boa tarde Alda,
Sem palavras para o vídeo que vc mandou!!! Assisti 2 vezes apenas (a vontade era de deixar repetindo o dia todo).
Realmente é a melhor companhia sempre!!! Obrigada por enviá-Lo em vídeo, para ficar comigo. Certamente, traz tanta serenidade à alma. Independente de ter visto um teatro, mas a essência é o que comanda o ato. Imperdível !!!
O sentimento pelo cantor; sou suspeita em falar. A D O R O ouvir suas músicas. Acabei de receber um CD de uma pessoa lá do Consolador, só de músicas de louvor a Ele e a Nossa Senhora, cantada por Roberto. A meu ver foi escolhido "a dedo" como costumamos dizer, pelo plano espiritual para tal. Roberto é uma pessoa tão bem situada financeiramente falando, mas que já teve sua vida marcada por tantas ocorrências, não é? Por mais triste que ele já se mostrou ao seu público, é pela fé que sempre se ergue e assim, sem perceber nos dá o exemplo da perseverança.
Bom, como vc mesma diz: o principal é JESUS, a sublime presença dele em nossa vida. Envio a vc vibração amorosa, pelo carinho e cuidado que cada dia nos dedica.
Fique sempre com Ele, nosso mestre Jesus.
Beijos

Viche, acho que o pessoal não leu bem seu e-mail não...foi falta de atenção pois não me lembro de você ter feito nenhuma crítica, aliás, a não ser a alguns homens que tem aquela opinião machista de se expressar...

Enfim...

Tem mais uma pessoa querendo receber seus e-mails, é a Raquel, uma menina linda e doce que entrou aqui na SAE, o e-mail é

Nossa, Alda, que delícia!!! Eu e Elder apadrinhamos uma garotinha chamada Ana Clara, e ela está conosco aqui, passando uns dias. Ela tem 6 anos, e a chamei pra ver o filme que a tia Alda mandou. Só dava ela botando o dedinho na tela e mostrando: ali Jesus, madrinha!! Que lindo ele é!!
Já tive que prometer que vou mostrar o filme de novo pra ela depois!!
Beijinhos!!!
Valéria





" Depois do último rio poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.
Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda

http://tododiatemumbem.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário