terça-feira, 18 de janeiro de 2011

JESUS


Bom Dia!!!

 

atenção – "Basta olharmos para uma coisa com atenção para que ela se torne interessante..."

(Eugenio D'ors) Essa serve para quem só procura beleza, riqueza, futilidades.

 

"Estou assim como o mar que não chega na areia".

(Marina Lima/ Fernando Young)

 

 

Que dia lindo aqui em BH!!!!! E a noite de ontem? Alguém reparou que lua linda veio brincar de esconde-esconde no céu com as nuvens? Estava uma noite linda!

 

Hoje deixo vcs em excelente companhia: Jesus. É tão bom pensar Nele não é? E mesmo sabendo que nem sabemos como Ele é de fato fisicamente, é muito bom vê-lo como ser humano comum, no meio de nós, como Ele realmente foi. Serve para matar as saudades...

 

Adoro a música e o cantor. Lembro que quando escutava essa música viajava pelo tempo pensando Nele, e muitas vezes me emocionava. Quando a música terminava meus olhos estavam úmidos e meu coração apertado de saudade de quem, acredito, nunca vi, mas que amo mais que tudo no mundo. Como pode alguém que não conhemos conseguir que O amemos tanto? 

 

Em relação ao cantor, quem quiser achar que Roberto Carlos é brega tudo bem, então eu adoro brega. Assim como não suporto música sertaneja respeito quem não gosta dele. Mas que ele tem o dom das letras tem!

 

Bom, mas o principal é Jesus, a letra da música e nossa reflexão.

Que nos deixemos levar por essa linda canção, pela imagem de Jesus e por tudo de lindo que tem a nossa volta, acima e dentro de nós. Que seja breve, mas que seja intenso esse momento de elevação de nossos pensamentos, de conexão com o Alto.

 

E que assim possamos manter essa paz gostosa durante todo nosso dia. Não deixemos que nada faça cair nossa boa vibração, ao contrário: vamos nos esforçar para que pessoas estressadas e chateadas consigam também encontrar seu caminho para a elevação do seu espírito.

 

Bjs! Um dia de muita paz, trabalho dignificante e esforço por nós e pelo próximo.

 

 

Jú, serviu! Mas não precisa mais não querida. Também já decidi que vou emagrecer, não sei como, porque nem comendo direito eu estou, mas vou! Aliás já perdi um kilo!!!!!Minha calça jeans que mais gosto já está quaaase servindo. Bjs!

 

 

" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
   Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.
Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário