quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O MILAGRE DE ESTAR ATENTO


Bom Dia!!!

 

confiança "Otimismo significa esperar o melhor, mas confiança significa saber como se lidará com o pior."

(Max Gunther) Adorei!

 

"O Rio de Piracicaba vai jogar água pra fora quando chegar a água dos olhos de alguém que chora".

(Tião Carreiro) Fazer o quê NE? Tenho que acompanhar a frase musical do dia...

 

 

Vou passar rapidinho, só para desejar um dia legal para todos nós. Lembrando que depende muito mais de nós que ele seja assim.

 

Esta noite sonhei que estava em Portugal. Não entendi o motivo, pois não pensei em nada relacionado a esse país...

O mais intigrante (palavrinha estranha né?) era que uma das minhas irmãs ligava para meu trabalho e meu chefe dizia sorrindo (eu ouvia a conversa dos dois em meu telefone) que havia me mandado para lá porque eu estava muito triste, e ele tinha certeza de que eu voltaria melhor. Vai entender...

 

Deve ser por isso que acordei um pouco cansada, afinal a viagem é longa rsss...

 

No anexo tem um e-mail que nos ensina muito bem como podemos ir treinando nosso auto-conhecimento.

 

Bjs!

 

Cuidemos de nossos pensamentos, vigiemos nossas ações.

 

Valéria - Espero que tenha melhorado. Cuide-se ta? Bjs!

 

Sandra Ledesma - Adorei receber sua mensagem logo cedinho, meu dia ficou mais feliz. Um ótimo dia pra vc também. Bjs!

 

Mirele - Estou torcendo muito por você. Bjs!

 

Marinho - Vc viu meu e-mail de ontem sobre a tarefa do passe? Abraço.

 

" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
   Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.
Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 


--- Em dom, 29/11/09, Valéria Gama Rezende Carvalho <vgrcar@gmail.com> escreveu:

De: Valéria Gama Rezende Carvalho <vgrcar@gmail.com>
Assunto: O MILAGRE DE ESTAR ATENTO - OSHO
Para:
Data: Domingo, 29 de Novembro de 2009, 16:36


Espero que gostem!! Eu, particularmente, adorei!! Abraços, Valéria

 O MILAGRE DE ESTAR ATENTO

 

Um comentário:

  1. Oi Alda!!! Eu acordei bem melhor, graças á Deus!! Acho que o pior já passou. Agora é cuidar um pouco mais do corpitcho e da mente!!!!!
    Quanto á sua ida pra Portugal, talvez vc já tenha vivido lá...Ah, e vc digitou errado: é intrigante!! Mas ficou bonitinho. Parece criança falando!!!
    Beijinhos e obrigada pelas lindas mensagens e por tudo o que vc escreve!!!

    ResponderExcluir