quarta-feira, 14 de abril de 2010

PARA LER E REFLETIR...RESSONÂNCIA SCHUMANN

Bom dia!!!

 

 

 

Terça-feira

 

Dia do Hino Nacional

       do Beijo

       do Office-boy

 

 

meta – "Quanto mais o homem procura apenas o que admirem, mais longe está de conseguir o seu objetivo".

(Bertand Russel)

 

"Eu só peço a Deus um pouco de malandragem, pois sou criança e não conheço a verdade. Eus ou um poeta e não aprendi a amar...".

(Cazuza/ Frejat)

 

 

 

Hoje é Dia Pan-Americano

 

 

meta – "Quem não tem um objetivo quase nunca sente prazer nas suas ações".

(Giacomo Leopardi)

 

 

 

"Do mundo que eu li, do pouco que eu sei nada me resta a não ser a vontade de te encontrar, o motivo eu já nem sei... nem que seja só para estar ao seu lado só pra ler no seu rosto uma mensagem de amor".

(Herbert Vianna) Gosto tanto dessa música!

 

 

 

Como já devem ter percebido estou atolada de trabalho, e como estou fazendo um curso à noite tenho chegado muito tarde em casa, e consequentemente não estou conseguindo acordar cedo.

 

O curso vai até amanhã. Então até lá vou passar só para desejar: Bom Dia!!! Mas bom dia mesmo! Esse bom dia não é apenas um cumprimento, é o desejo sincero de que tenhamos realmente um belo dia. Sem esquecer que boa parte do que é necessário fazer para que ele seja assim está em nossas mãos.

 

 

No anexo tem uma mensagem que para mim é muito, muito especial. Acho que todos nós gostamos de nosso planeta Terra, mas que me conhece sabe da minha admiração, carinho e cuidado que sinto por esse lugar. Sou capaz de ficar por muito tempo admirando uma foto da Terra. E a cada vez que faço isso cresce minha admiração por ela.

O assunto é muito interessante, mesmo que você já tenha lido, leia novamente. Quando queremos saber verdadeiramente sobre um assunto a cada vez que falamos ou lemos sobre ele, aprendemos coisas novas. Mesmo um texto já lido é capaz de despertar conhecimentos novos a cada leitura porque nós mudamos um pouco todos os dias não é?

 

Uma quarta de muita paz, tranqüilidade e equilíbrio.

 

O toque de luz hoje parece que foi escrito para mim.

Bjs!!

 

 

Sei que não memórias agradáveis, mas fazem parte de nossa história e não devem ser esquecidas.

 




Em 1865, alguns dias após o término da guerra da secessão, o presidente dos EUA, Abraham Lincoln, sofria um atentado no Teatro Ford, em Washington, D.C., enquanto assistia a uma peça. O sulista John Wilkes Booth, o assassino, um dos atores mais conhecidos da época, desfechou um tiro na cabeça do presidente, que veio a falecer na manhã do dia seguinte..

Uma das últimas fotos do  transatlântico de luxo

Em 1912 o transatlântico Titanic colidia com um iceberg... O mito do navio inafundável começava a ir por água abaixo. Apenas 706 das 2207 pessoas a bordo na viagem inaugural do navio de luxo sobreviveram.

.

 

 

 

 

Astral do Dia (por Elmer Baumgratz*) 

Lua Nova em Áries, período propício para iniciar projetos e para novos investimentos na vida. Hoje há uma boa dose de espontaneidade, dinamismo e franqueza. Entramos num período para começar algo e para empreender. As relações sociais estão favorecidas e fazer novos contados proporcionará bons resultados, principalmente para as pessoas que trabalham com público, vendas e negociações. A atenção fica por conta de certa inflexibilidade mental e teimosia, o que pode dificultar um pouco os relacionamentos.

Pontos Fortes: Competitividade – Arrojo – Clareza.

Pontos Fracos: Individualismo – Egocentrismo – Atrevimento

 

 

TOQUES

"A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida". (Vinicius de Morais)

"O sapato que serve a um aperta o outro; da mesma maneira não há uma receita de vida que se preste a todos".
(Carl Jung)

  

"Não se nasce para a glória quando não se conhece o valor do tempo".
(Marquês de Vauvernagues)

                                                                        


TOQUE DE LUZ


Desafio

Muitas situações da vida aparecem como provas para tornar você mais forte. Imagine o mundo como um oceano, cheio de ondas. Há as ondas grandes, as médias e as pequenas. Algumas delas chegam à praia para pegar coisas; outras despejam coisas fora. O mundo é igual. Situações boas e ruins vêm e continuarão a vir, sempre. Portanto, diante do inevitável, o importante é a experiência que você acumula a cada desafio que decide enfrentar.

(por Brahma Kumaris)

 


 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
   Cacique Sioux 
 
   Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.
   Por favor, cuide de nosso planeta!
   Alda
 
   http://tododiatemumbem.blogspot.com
 

 
 
 
 
 


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário