segunda-feira, 5 de abril de 2010

Minha Verdadeira Idade


Bom Dia!!!
 
Sexta
 
Paixão de Cristo
Dia de São Francisco de Paula
      Internacional do Livro Infantil
 
fé - "Você bloqueia seu sonho quando você permite que seu medo fique maior que sua fé".
(Mary Manin Morrissey) Que nós não deixemos nosso medo crescer.
 
 
"Tu que anadas pelo mundo, tu que tanto já voou, tu que cantas passarinho, alivia minha dor...".
(Luiz Gonzaga) Não preciso nem comentar o quanto gosto dessa música, o quanto ela faz.parte da minha vida, e principalmente o quanto me lembro de meu pai...
 
Sábado
 
fé - "Fé é o pássaro que sente a luz e canta quando a madrugada é ainda escura".
(Rabindranath Tagore) Profunda...
 
 
Domingo
 
Páscoa
Dia do Parkinsoniano
 
fé - "A fé não é saber qual é o mistério do universo, mas sim a convicção de que existe um mistério e que ele é maior do que nós".
(Rabino David Wolpe) Gostei!
 
Hoje!!!!
 
saúde - "estar sempre de acordo consigo mesmo: não conheço melhor atestado de saúde.
(François Mitterrand) Nem eu!!
 
"Entre por essa porta agora e diga que me adora, você tem meia hora pra mudar a minha vida".
(Adriana Calcanhoto) Uhuuuu!!!!
 
 
Tomara que sua páscoa tenha sido recheada de desejos de recomeços, mas também de muita vontade, ânimo e coragem para iniciar essa mudança. Mudança que nem sempre é fácil, nem sempre queremos enxergar, nem sempre temos disciplina para iniciá-la, porém é necessário fazê-la, sabemos disso. Sabemos também que depende exclusivamente de nós. Podemos adiá-la, mas isso fará com que percamos tempo, sem contar que enquanto ficamos adiando estamos mais sujeitos a acrescentar novos débitos e acho que isso é o que menos queremnos não é?
 
Então força! Vamos aproveitar esse dia lindo de sol, vamos aproveitar que achuva mais uma vez fez a limpeza que nossas cidades precisavam e vamos fazer essa limpeza também em nosso interior, deixando pra trás tudo o que não nos orgulhamos de sentir ou fazer e RECOMEÇAR!! É isso que quero para mim e desjo para todos: Fé, ânimo, coragem,  muita força de vontade para mudarmos o que deve ser mudado e muita alegria de viver!!
 
E tem alguém que iniciou sábado seu ano novo pessoal: Tata!! PARABÉNS!!!
 
A caçula das mulheres. Lembro quando ela chegou em casa nos brços de minha mãe: linda!!
Na infância foi a "Mônica" da nossa rua.  Não tinha medo de ninguém, se fosse preciso batia mesmo, inclusive em meninos viu? Só faltava o coelhinho, rsss... Lembro de que várias vezes meu irmão entrou chorando em casa dizendo para ela que os menisno haviam catado o pipa dele. Ela não tinha dúvidas: secava a mão no pano de prato, jogava o mesmo em um dos ombros e saia "marchando" em busca do pipa do meu irmão, e trazia, mas trazia mesmo!! Quem era doido de não devolver? rsss...
 
O que mais admiro nela é sua disciplina, sua luta. Ariana típica, ama a liberdade, desafios, aventura.
Hoje é uma ariana mais sossegada. Mudou muita coisa para melhor em seu íntimo. E espero que continue em busca de sua reforma íntima sempre. Você tem o que é mais difícil: disciplina.
 
As pessoas de nossa família falam que somos puxa-saco uma da outra, mas é que sempre tivemos mais afinidades, pensamentos parecidos, valores idem. Sem dúvida é minha alma gêmea ou já fui sua mãe em outras vidas, porque amo toda minha família, mas tenho uma afinidade espantosa com ela.
 
Tata: não preciso nem falar o quanto te amo né? Preciso sim, porque se é em gestos que demonstramos nosso amor, é falando que o intensificamos e conseguimos que as pessoas o sintam melhor e entedam o quanto são especiais.
Parabéns por esse novo ano, por suas conquistas, pelo que você é e pelo que ainda vai ser. Conte eternamente comigo.
 
Obrigada por existir e deixar não só a minha vida, mas a vida de tantas outras pessoas mais bonita, leve e cheia de esperanças!!
 
No anexo uma mensagem linda para todos nós, mas em especial para ela. É assim que vejo seu jeito de levar a vida Tata. Que sirva de exemplo para todos nós!!
 
Te amo garota!!
PARABÉNS!!!
 
Hoje é aniversário de outra amiga querida: PARABÉNS SORAYA!! Apesar de conhecê-la pouco, conheço um pouco da sua história e a admiro pela luta que enfrentou anos atrás. Agora aproveite sua liberdade da melhor maneira possível, seja feliz, cuide-se com carinho, não queira mais atrair coisas e pessoas negativas para sua vida novamente. Seja muito, muito feliz!! Bjs!!   
 
 
 
 
 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
   Cacique Sioux 
 
   Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.
   Por favor, cuide de nosso planeta!
   Alda
 
   http://tododiatemumbem.blogspot.com
 


 


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário