sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SABEDORIA TODO DIA

Bom Dia!!!!

Sexta-feira!! Uhuuuu!!!!

 

 

 

companhia "Quando você amadurece e desenvolve a auto-estima, descobre que é a sua melhor companhia."

(Ruth Escobar) Concordo em gênero, número e grau! Auto-estima é tudo sem dúvida!!!

 

 

"Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer."

(Rita Lee/ L. Sérgio Carlini) Acredito que todos nós deveríamos fazer isso ao menos uma vez na vida.

 

 

Ontem, depois de alguns dias de tensão tive uma conversa gostosa com minha irmã Tatá. Quando conseguimos rir dos problemas é porque as coisas já estão melhores não é? Fizemos piadinhas criando situações engraçadas com as conversas que tivemos e com as pessoas envolvidas.

 

Ela desligou e eu agradeci a Deus por ter conseguido não apenas sorrir, mas rir com vontade. Então ela me liga novamente: - Sabe aquele dia que você escreveu em seu e-mail que estava se tornando passista? "Fulana" entendeu que era passista de escola de samba.

 

Rimos muito... Imagine eu na avenida de uma escola de samba?? A pessoa que falou isso é uma amiga dela e uma querida minha. Não posso dizer que somos amigas mesmo porque não sabemos quase nada uma da outra. Só nos vemos quando eu vou à SP.

 

Eu que nunca fui chegada a carnaval...

 

E acho isso engraçado porque todas as coisas que não gosto e a maioria dos meus amigos e família gostam, depois de um tempo descubro que tinha um motivo. Já estava começando a me forçar a gostar do carnaval, porque todo mundo gosta, e eu, a chata não gostava, quando tive melhores informações a respeito do que é realmente o carnaval. A mesma coisa aconteceu com jogos com baralho e com alguns filmes.

 

Acredito que tudo tem o caminho do meio. Respeito e não vejo nada demais em quem gosta do carnaval, de jogos com cartas e de alguns filmes que aparentam inocência, entretanto acho que devemos sempre ouvir nossa intuição sempre.

 

Então é isso estarei na avenida rsss....

 

No anexo tem uma mensagem linda e sábia para fecharmos a semana com chave de ouro.

 

Desejo muito que você se cuide nesses dias de descanso, mas também que não descanse tanto assim porque tem muita gente precisando de nós. Seja no trabalho voluntário, seja em nossa família ou no próximo que cruzar nosso caminho.

 

Desejo que organize seu tempo de tal forma que não se esqueça de você, do que te dá prazer e alegria, e nem do outro.

 

Desejo que na próxima segunda nos reencontremos aqui descansados, felizes por ter feito muito coisa bacana e com ânimo renovado para a nova semana, para a continuação de nossa caminhada.

 

Até segunda! 

Bjs!

 

" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
   Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.
Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário