terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AH! O AMOR...

Bom Dia!!!!

Que dia lindo aqui em BH... E as noites então? Mais belas impossíveis!

 

amor – "O ser humano deve desenvolver para todos os seus conflitos um método que rejeite a vingança, a agressão e a retaliação. A base para esse método é o amor."

(M. Luther King)

 

"Eu só errei quando juntei minha alma a tua: o sol não pode viver perto da lua."

(Nelson Cavaquinho/ G. de Brito/ A. Caminha)

 

Oi!

Só estou passando para desejar um dia maravilhoso para nós!

 

Estou na correria.

 

No anexo tem uma mensagem que eu acho muito lindinha e que vale a pena lermos e relermos sempre!!Ah o amor...

 

Que façamos com que o dia de hoje seja muito melhor que ontem. Que observemos tudo e todos com os olhos do coração para aprendermos com tudo e todos nos esforçando muito para não julgarmos ninguém.

 

Bjs!

 

Mirele – Quem foi o responsável por aquele sorriso lindo?? Eu ia levantar para falar com vc, mas te vi tão feliz e parecia estar com um pouco de pressa que não fui. Fiquei muito, muito feliz em te ver com aquele sorriso viu? Bjs!

 

Marinho – Adorei o e-mail e sua observação. Abraço.

 

" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.
Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário