terça-feira, 16 de julho de 2013

HOMENS

Bom Dia!!!!
Feliz Dia Novo!!
Saudades...
 
       
Sexta
      Dia do Engenheiro Florestal
     
Sábado
      Dia do Engenheiro Sanitarista
      Dia Mundial do Rock!!!!
      Aniversário do Hélio e do Khacyos – Mód II / PARABÉNS!!!
      Aniversário da minha querida amiga Leônia – (PE) – PARABÉNS!!! Saudades...
     
Domingo
      Dia Mundial da LIBERDADE!!!!!
      Dia Mundial dos Hospitais
      Dia Nacional dos Povos Americanos
 
Segunda
      Dia Nacional dos Clubes
      Dia Internacional do Homem (Parabéns a todos!!!)
     
Hoje
     Dia Nacional do Comerciante
     Dia de Nossa Senhora do Carmo
     MEU DIA!!!
Hoje vai ser uma festa, bolo, guaraná... é o meu aniversário, vamos festejar os amigos receber, mil felicidades, amor no coração, que minha vida seja sempre doce emoção... agora todos juntos vamos lá: Parabéns, parabéns, hoje é o meu dia que dia mais feliz!!!!
 
O que a idade não faz com as pessoas, rssss...
 
 
Dia: 16  Mês: Julho Ano: 2013
Inverno Brasileiro. Lua na fase Minguante.
 
Palavra Chave: Autenticidade
"Todos os gestos são bons quando são naturais."  
(Sacha Guitry – escritor francês e diretor de cinema)
 
Frase Musical
 "Uma canção é pra trazer calor, deixar a vida mais quente. Pra puxar o fio da paixão, no labirinto da gente..."
 (Chico Amaral / Samuel Rosa – nasceu em 15/07/1966)
 
 
Ontem nossa aula foi maravilhosa. Tudo bem que eu chamei o expositor o tempo todo de Hilton e o nome dele é Helton, mas tenho a desculpa da idade, rsss.
 
Ele falou o que nossa querida Maria Célia havia falado no sábado, ação e reação.
Ação é quando agimos como queremos que as pessoas nos vejam, são nossas máscaras ou nosso esforço para mudar nossas imperfeições, já a reação é o que realmente somos, não dá tempo de pensar para agir. Mostramos quem somos verdadeiramente.
 
Que bom que vc foi Roseane!! Muito obrigada pela companhia!
 
Geralmente eu não comento sobre meu aniversário, mas minha querida amiga Roseane só faltou pegar um megafone e gritar para o G. Scheilla que hoje é meu aniversário, rsss... Mas foi ótimo, recebi muitos abraços e ao chegar em casa, sempre gosto de fazer minhas preces no quintal olhando para o céu. E o céu estava LINDO ontem!!
 
Ali pensei que há 43 anos atrás minha mãe deveria estar sentindo dores para eu nascer no outro dia às sete horas da manhã. Agradeci tanto a ela, e ao meu pai, mas claro que mãe é mãe né gente? Não dá pra ser diferente.
 
Foi ela quem me carregou em seu ventre, já me conhecia desde ali (aliás, antes né?), sentiu dores de um parto normal em casa sem anestesia. Acordou noites e noites para me alimentar, trocar ou medicar. Com certeza não existe amor mais lindo!! Obrigada Lurdinha! Te amo!
 
Lembrei de meus amigos desde o pré (chamava-se assim) até os dias de hoje, lembrei de gente que com certeza nem se lembra mais de mim, mas não tem problema. Agradeci e pedi por todos. Pelos que me ensinaram, pelos que fizeram minhas imperfeições vir à tona (só assim posso trabalhá-las) pelos amigos que me amam como sou, pelos que me acolheram em momentos difíceis, pelos que me disseram palavras de incentivo, pelos que me disseram a verdade ainda que doesse no momento, pelos que mentiram delicadamente para não me magoar, pelos que acreditam em mim e torcem pelo meu crescimento espiritual.
 
Nada disso seria possível sem vcs. Amigos queridos de São Paulo, Pernambuco, Goiânia, Sta. Catarina, São Luís do maranhão, Rio de Janeiro, Belém do Pará, enfim de todos os lugares, e nesse momento especialmente de BH que me receberam tão bem e que me deram de presente o carinho, a amizade e o sorriso.
 
Que Deus abençoe todos vcs! MUITO OBRIGADA por deixarem minha vida mais bonita, meu caminho mais leve, e eu mais feliz!!!
 
E para os homens não ficarem chateados porque falei tanto em mães, já que hoje é o dia do Homem, no anexo uma BELÌSSIMA mensagem que dedico a todos.
Sem vcs também não daria certo, também não é fácil ser homem.  Não importa a idade, todos serão um dia um homem maduro, sábio e charmoso. E não precisa ser maduro para ser bonito ou charmoso, basta ser um bom ser humano. Como dizia um professor: ser macho não é difícil, o difícil é ser Homem!
 
Desejo a todos os homens que passaram por minha vida, meu pai, irmão, cunhados, tios, primos,  colegas, conhecidos, e principalmente meus amigos um ótimo dia, parabéns e sigam de modo que deixem sempre admiração pelo seu comportamento.
 
Que Jesus esteja em nossos corações, pensamentos e principalmente em nossa ações.
 
VIGIEMOS e oremos sempre!
 
Roseane _ Obrigada pelo abraço gostoso e pelo carinho!
 
Andrea Massara – Tão bom ter vc de volta na nossa turma! Obrigada pelo carinho!
Adriana Mendes – Receber seu sorriso sincero e seu abraço é um presente maravilhoso!
 
Adriana Cristina – Obrigada pelo carinho e sinceridade que sempre age comigo. Bjs!
 
Turma do Módulo III – MUITO OBRIGADA pelo carinho e abraços de ontem.
 
Pollyanna e Silvana – Vcs foram as primeiras pessoas a me abraçarem hoje! Que delícia começar o dia assim com abraços sorrisos e presente!!! Amo vcs!
 
Ana Cláudia _ Vc foi o primeiro e-mail de hoje! Obrigada pelo carinho e atenção! Bjs!
 
Leca – E vc a primeira a enviar mensagem. Obrigada por tudo. Há alguns anos vc faz parte da minha vida e trouxe para ela muita alegria, companheirismo e uma amizade eterna. Bjs! Obrigada!
 
Jesus – Obrigada pela vida, pela família, amigos, trabalho e pelas oportunidades que você me presenteia todos os dias. Desculpe por não aproveitar todas de maneira correta, mas saiba que tento da melhor forma fazer com que vc se orgulhe de mim. TE AMO!!
 
 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário