quarta-feira, 17 de julho de 2013

DIVALDO

Bom Dia!!!!
Feliz Dia Novo!!
 
Anda fazendo umas noites tão gostosas que eu acredito piamente que a manhã seguinte vai amanhecer mais quentinha, pura ilusão...
       
Hoje
    Dia de Proteção às Florestas
    Dia do Submarinista
     
 
 
Dia: 17 Mês: Julho Ano: 2013
Inverno Brasileiro.
 
Frase Musical
 "Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar..."
 (Renato Russo) E como tem!!
 
 
Mais uma vez obrigada pelos votos sinceros de aniversário, quem postou no Facebbok, perdão por eu não ter respondido, quase não entro lá. Estou pensando em cancelar, realmente não gosto desse tipo de site. Mas adorei as mensagens lidinhas que foram deixadas lá.
 
Meu dia foi maravilhoso, mas só para eu não me empolgar sempre tem gente que consegue estragar seu dia não é? Mas de agora em diante vou ignorar esse tipo, não vou permitir que suas atitudes estraguem um dia que foi tão importante para mim, e quem me ama de verdade se importou comigo e fez presença no momento certo.
 
Nossa reunião também foi ótima! Lá Tb foi espalhado aos quatro ventos que era meu aniversário, resultado: mais abraços, mais beijos, carinho e desejos sinceros de coisas boas para mim. Adorei!!
 
Entrei em meu blog antigo e peguei os escritos que acho interessante.
Esse que está abaixo só tem uma coisa errada: que eu saiba Divaldo não foi filho de Joana, não sei da onde eu tirei essa idéia, ou ouvi uma coisa e entendi outra, não lembro, mas o restante é muito interessante e faço isso até hoje. Achei uma excelente idéia. Não acredito que haja forma mais bonita do que essa de ajudar o outro, nem presente mais lindo e valioso que possamos receber de alguém.
 
Espero que muitos gostem e iniciem essa idéia o quanto antes.
 
 
Paz a todos!
VIGIEMOS e oremos, cuidemos de nós e do outro com mais carinho, compreensão e respeito.
Que Jesus fique conosco.
 
 
Maria José (PE) – Muito obrigada pelo carinho. Saudades!!!
 
Leônia (PE)  - Tão bom falar com vc!
 
Rosigley (PE) - Adoro receber suas mensagens, obrigada!
 
Patrícia Quintão - Saudades.. Obrigada! Bjs!
 
Ady – Obrigada pelo abraço delicioso e pelos chocolates!! AMEI!!
 
Ricardo Mansur – Adorei suas palavras, obrigada! Abraço!
 
Tata – Vc foi a primeira ligação de ontem. Tinha que ser não é? Obrigada! Te amo cada dia mais!
 
Roseane – Muito bom ouvir sua voz e seu carinho. Bjs!
 
Miro – Obrigada pelo carinho de sempre! Abraço!
 
Adriana Jacobi – AMEI ter noticias suas e dos seus! Que bom saber que vc está bem, e que no mesmo dia, mês e ano comemora comigo mais um ano! Parabéns para nós!!
 
Carlos Alberto, Hassan. Kessiane, Ana Flávia, Sol, Érika, todo pessoal da reunião mediúnica, enfim, graças a Deus é tanta gente que posso estar esquecendo de alguém, meu MUITO OBRIGADO pelo carinho. É isso que faz diferença em nossas vidas. Que Deus abençoe a todos.

Tuesday, April 17, 2007

Divaldo Pereira Franco

Divaldo Pereira Franco em outra encarnação foi filho de Joana de Angelis, que por usa vez foi Joana de Cusa. Eles foram perseguidos por serem seguidores de Jesus, e atirados aos leões. No último instante Divaldo pediu à sua mãe que abandonasse aquele Jesus para que não morressem. Joana, claro recusou, e morreram os dois.

Bom, Divaldo tem um hábito muito bonito que resolvi pôr em prática e compartilhar com outras pessoas. Sempre à noite em minhas orações ficava confusa diante de tantos nomes para pedir entre encarnados e desencarnados. Até que ouvi essa história no Módulo I:

Contou a expositora Ediléia, que Divaldo colocava em sua agenda sempre o nome de onze pessoas que estariam precisando de ajuda.E só tirava um nome quando sentia que aquela pessoa já estava bem, acrescentando imediatamente outro nome à lista.
Um dia, um homem se atirou embaixo do trem que Divaldo viajava. Sem saber o nome desse homem, Divaldo apenas acrescentou à lista: homem do trem. E orou por ele por anos.
Muito tempo depois em um momento delicado, Divaldo sentiu a mão de uma pessoa em seu ombro, virou-se e viu um homem a lhe sorrir e dizer que iria ajudá-lo. Divaldo agradeceu e respondeu que não o conhecia. O homem então lhe disse:

"Lembra-se do acidente de trem que vc presenciou? Eu sou o homem do trem.Graças às suas orações eu sofri muito menos do que sofreria por minha ação. Vc foi a única pessoa que intercedeu por mim durante anos aqui na Terra. Eu já não aguentava mais tanto sofrimento.Achei que iria enlouquecer. Em espaços de segundos a cena se repetia em minha mente, via o trem se aproximar de mim, sentia as dores, a agonia. Quando achava que tinha acabado lá vinha o trem de novo. Foram meses revendo o acidente, sentindo dores e remorso. Muito obrigada irmão. Agora sou eu quem irá lhe ajudar."

Bom, não coloquei onze nomes em minha agenda.Coloquei em cada dia da semana oito nomes, e já começei ontem. A idéia é cada dia da semana orar por pessoas diferentes, de modo que toda segunda ore por um grupo de pessoas, na terça por outro...Retirarei o nome dessas pessoas seguindo minha intuição e da Espiritualidade. No caso de aparecer alguém com urgência acrescentarei aos oito já existentes.

Repetirei eternamente essa frase
: " Se as pessoas soubessem o poder que tem uma oração..."
Não há oração sem resposta, não há.
Ela pode até vir de uma maneira que não enxergamos, mas virá. Confie.
 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

 

 

 

 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário