quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SERENAMENTE

Bom Dia!!!

 

 

 

justiça - "Seja justo no momento preciso. Toda justiça que tarda é injusta". 

(Marcel Schwob) Concordo em partes.

 

 

 "Imagino que no futuro as pessoas vão ler sobre nós e vão se admirar com o jeito que a gente arrumou pra não deixar de se amar".

(Lulu Santos)

 

 

 

Ontem à noite fui até a livraria do Scheilla para ver se estavam precisando de voluntários por causa da feira do livro. Como estava tudo bem resolvi ir para casa. No caminho liguei para minha amiga Alessandra e ela me perguntou: _ Por que vc não fica e assiste a palestra? Respondi que estava muito inquieta e não conseguiria me concentrar nas palavras do palestrante.

 

 

Resolvi passar no Carrefour  que fica ali próximo. Eis que encontro uma colega que fazia muito tempo que não a via. Ficamos conversando um pouco e eu perguntei se ela estava indo para o Scheilla. Ela respondeu que até gostaria de ir mas estava sentindo o mesmo que eu.

 

Nisso passa uma outra colega que fazia muito mais tempo que não nos víamos. E perguntou se estávamos indo para a palestra. Disse que estava lá desde as 14:00h e que havia assitido a palestra do Célio  sobre Mediunidade e Depressão e nós não deveríamos perder.

 

Eu e a Carmem nos entreolhamos e resolvemos ir. Que bom, porque foi realmente uma aula.

 

 

Infelizmente, como eu já previa, não consegui ficar mentalmente todo o tempo lá. Me perdi em meus pensamentos e sei que perdi muito por não ter conseguido me concentrar.

 

Mas valeu a pena ter desistido de ir para casa e ter aprendido o pouco que consegui apreender.

 

 

Que todos nós tenhamos um dia agradável. Que a paz e a compreensão estejam ao nosso lado e dentro de nós. Que nosso trabalho seja feito com dedicação e agradecimento pela oportunidade. E que não deixemos nosso padrão vibracional cair.

 

No anexo tem uma linda mensagem sobre tudo o que principalmente eu preciso hoje: serenidade! Que nós deixemos ela tomar conta de nossa mente, porque tudo que é feito com serenidade não s traz arrependimentos. Como já disse para mim arrependimento é o pior sentimento que existe. E para não senti-lo é necessário sabedoria, serenidade e paciência.

 

Muita serenidade para todos nós!

 

 

Olha que bacana o Toque de Luz.

 

Bjs!!

 

Astral do Dia (por Elmer Baumgratz*)  

Nesta quarta-feira a energia masculina atua de modo passivo, incentivando o uso da inteligência emocional e, possibilitando ações indiretas. A percepção ganha força e as atitudes agressivas perdem espaço. Para o bom andamento das coisas, devemos refletir antes de agir e de tomar decisões. O desafio de hoje está em lidar com esta energia passiva sem ser apático e indolente. A comunicação, também, é um ponto fraco deste dia, sendo necessário usar de mais critério e ponderação nos assuntos do cotidiano.

Pontos Fortes: Liderança – Estratégia – Força Emocional.

Pontos Fracos: Ansiedade – Inveja – Desonestidade.

 

 

TOQUES

"Em uma grande alma, tudo é grande."
(Blaise Pascal)

"O aumento da sabedoria pode ser medido com exatidão pela diminuição do mau humor."
(Nietzsche)

"Enquanto adiamos as coisas, a vida passa."
(Sêneca)



TOQUE DE LUZ

Caridade
É dito que a caridade começa em casa. Mas, às vezes, parece ser bem mais fácil dar algo a alguém na rua do que oferecer tempo e energia para as pessoas mais próximas. Nem sempre se consegue respeitar aqueles que não têm auto-respeito ou tratar os mais novos com a mesma sensibilidade que se trata os mais velhos com naturalidade. Desenvolva amor pela humildade, respeito pelos amigos e parentes e conheça o que é caridade.


(por Brahma Kumaris)
 


 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada
   o homem entenderá que dinheiro não se come."
 
   Faça sua parte: recicle, economize, conserve,consuma apenas o necessário.
   Cuide de nosso planeta.
   Alda


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário