quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lindo ...Pra cachorro!

Bom Dia!!!! E que dia lindo!!

Hoje é Dia do Inventor

prevenção - "Um perigo previsto está metade evitado".
(Thomas Fuller)

"Eu sem vc não tenho porquê, porque sem você não sei nem chorar. Sou chama sem luz, jardim sem luar".
(Baden Powell/ Vinícius de Moraes) Quanto amor!!!


Pessoas, há algum tempo atrás criei um blogg para escrever sobre "Espiritismo". Como envio todos os dias essas mensagens minha irmã começou a insistir para que eu colocasse elas em um blog. Sempre disse não porque lá no blog é realmente só sobre esse assunto. Mas aí outras amigas dela começaram a falar isso também, e por último a Georgia, que não conheço mas a admiro pelo que minha irmã fala sobre ela.

Então resolvi criar um outro blog, quer dizer, minha irmã espertinha já tinha até o nome, rss...Foi ela quem criou tudo, não é a toa que a garota é publicitária. Então tudo que eu escrever aqui vai para lá. Seguindo ainda a sugestão de minha irmã aproveito para perguntar se mais alguém tem blog, ou se não quer criar. Quem não quiser vou passar o e-mail para minha irmã heim? rsss... Ela vai acabar convencendo vc!

É só clicar nesse endereço
http://tododiatemumbem.blogspot.com para quem não me conhece tem uma foto minha. Só uma coisa: eu sou a da frente tá? O de trás é um Buda. É que estou tão gordinha nessa foto que sempre disse para minha irmã que as pessoas iriam se confundir...rsss. Já emagreci!!! Eu acho...

No anexo tem uma mensagem linda. Tem gente que sabe aproveitar a vida do melhor modo não e? Sem orgulho, raiva, ansiedade, medo, inveja, preguiça, desprezo, falsidade...
No fundo nós todos também sabemos que podemos viver assim, é só querer, querer muito, insistir e gostar de ser feliz!!! Talvez apenas ainda não queiramos ser feliz de verdade.

Que nosso dia seja lindo e iluminado como esse sol lindo que está lá fora, fazendo a parte dele ainda que muita gente nem o perceba, e fazendo nosso dia alegre e lindo!!!

Feliz Dia Novo!!!Muita Paz e Luz em nosso dia e em nossa mente!

Bjs!!

Tata, mais uma vez obrigada!!

Flávia Del Rio, Fiquei feliz em saber que seu aniversário foi tão gostoso e da maneira que vc gosta!!

Jú, obrigada pela receita!! Amanhã vou colocar aqui para todos.


Astral do Dia (por Elmer Baumgratz*)


Nesta quarta-feira há um quê de instabilidade e desordem. Agitação e falta de orientação podem prejudicar o andamento de qualquer projeto e a realização das intenções. Por outro lado, a flexibilidade e a curiosidade propiciam novas oportunidades e incentivam as negociações e os acordos. O desafio deste dia é trabalhar com esta energia a nosso favor. Exercitar as idéias e deixar que elas se multipliquem é a melhor pedida para canalizar a agitação mental. Promover encontros e investir em novos contatos, também é uma saída para aplicar a energia celeste aqui na Terra.

Pontos Fortes: Versatilidade – Agilidade Mental – Desenvoltura.


Pontos Fracos: Dispersão – Dissimulação – Inquietação





TOQUES


"Quem perdeu a crença já nada mais pode perder".
(Pubilius Syrus)


"O que mais importa não é viver, mas viver bem" .
(Platão)


"Toda empresa precisa ter gente que erra, que não tem medo de errar e que aprende com o erro".
(Bill Gates)



TOQUE DE LUZ

Perfeição
O estado de perfeição é completo e sem exceção. Tudo o que é perfeito existe a qualquer hora e sob qualquer condição.
Paz perfeita requer não apenas a ausência de conflito, mas paz na mente dos homens, nos animais e nos elementos da natureza.
Da mesma forma, o amor perfeito implica em amor incondicional e imutável entre todos os seres humanos e não apenas para os poucos escolhidos.
A não-violência perfeita não é apenas desistir da violência física, mas abandonar, também, a violência dos nossos pensamentos.



(por Brahma Kumaris)




" Depois do último rio poluído e da última árvore cortada
o homem entenderá que dinheiro não se come."

Faça sua parte: recicle, economize, conserve,consuma apenas o necessário.
Cuide de nosso planeta.
Alda


2 comentários:

  1. Que legal ver o blog no ar e com vida!
    Tomara que espalhe muita coisa por aí.
    Beijos grandes.
    AldaNEIRE

    ResponderExcluir
  2. OI Alda!!!Que bom te ver por aqui...amo ler as coisas que você escreve!Também achei uma boa idéia fazer o blog...vai ser um dos meus prediletos.Saudades de você!Quando vier pra cá vamos nos ver!!!
    Grande Beijo!

    Tia Cris

    ResponderExcluir