sexta-feira, 28 de maio de 2010

TER AMIGOS - Machado de Assis

Bom dia!!! Sexta-feira!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Hoje é Dia do Ceramista

 

 

 

criatividade – "É inventar, experimentar, crescer, correr riscos,quebrar regras, cometer erros, e se divertir".

(Mary Lou Cook)

 

 

"Meu pai sempre me dizi: meu filho tome cuidado! Quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado..."

(Paulinho da Viola)

 

 

 

Só passei rapidinho para lhe desejar uma excelente sexta-feira e um final de semana de muita paz. Aproveite com sabedoria esses dias de descanso.

 

No anexo uma mensagem linda que recebi de minha amiga Cleunice, sobre o tesouro precioso que são nossos amigos.

 

 

Bjs meus tesouros!!


 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
   Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.
Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário