quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ONDE E QUANDO NASCEU JESUS?

Bom Dia!!!

 

 

Hoje é Dia do Palhaço!!

            Dia Universal dos Direitos Humanos(ONU)

 

 

 

diferença -  "Por natureza os homens são parecidos; pela prática, tornam-se bastante diferentes".

(Confúcio)

 

 

"Sei aquela lição da estrada, sonhos que passaram por nós e são meu abrigo. tE conhecer foi saber o melhor".

(Beto Guedes/ Ronaldo Bastos) Linda, linda... linda!!!

 

 

Hoje parece que o sol vai aparecer um pouquinho, tomara!         

 

Perdi-me totalmente com esse feriado. Ontem só fui à livraria do Scheilla porque  às 18:37 minha diretora veio em minha sala e perguntou: - Vc não vai para seu trabalho voluntário hoje?

 

Fiquei olhando para ela sem entender. Segunda-feira? Aí caiu a ficha. Levantei rapidamente, agradeci a ela, que começou a rir, e fui desligando computador, pegando bolsa, chaves, celular... E o trânsito não me ajudou em nada. Cheguei bem atrasadinha, mas cheguei!

 

No anexo tem uma mensagem linda, com belos exemplos que nos fará pensar: quando Jesus nasceu realmente para nós?

 

Acredito que a maioria de nós recebeu educação religiosa em casa. Mas será que Jesus nasceu nesse momento mesmo, ou foi algo em especial que o trouxe de uma forma mais consciente para nossas vidas?

 

Que Ele esteja sempre em nossos pensamentos, em nossos corações, mas principalmente em nossas ações. Ouvi certa vez de um palestrante, que em situações difíceis, antes de tomarmos qualquer decisão deveríamos sempre pensar o que Jesus faria nessa situação.

 

Acho que quando todos nós conseguirmos agir assim, o mundo de amor e paz que tanto queremos estará próximo, muito próximo.

 

Bjs!!!

 

 

Cyntia, preciso de sua ajuda. Ontem de dentro do ônibus escutei meu nome. Quando olhei adivinhe quem era? A Ilda. Disse que precisa falar comigo urgente. E eu lerdinha, disse que ligava para ela, esqueci que perdi minha agenda telefônica e não tenho mais seu número. Ela ainda está na Probank? Vc tem o telefone de lá, da regional?

Bjs!!

 

Flávia Del Rio, como foi de viagem? Matou as saudades? O Henrique gostou?

 

 

Plácido, coloquei os cartões no correio ontem.Espero que seja o que vc quer.


 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada
   o homem entenderá que dinheiro não se come."
 
   Faça sua parte: recicle, economize, conserve,consuma apenas o necessário.
   Cuide de nosso planeta.
   Alda


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário