quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

EU TEMIA!!!

Bom Dia!!

 

 

Ontem:

 

Dia da Imaculada Conceição

Dia Nacional da Família

Dia da Justiça

Dia do Cronista Esportivo

 

 

convicção - "Convicções são mais perigosas para a verdade do que as mentiras".

(Nietzsche) Acho que sim...

 

"Pra mim tu és a estrela mais linda, teus olhos me prendem e fascinam a paz que eu gosto de ter".

(Dominguinhos/ Nando Cordel)

 

Hoje:

 

Dia do Fonoaudiólogo (Parabéns Sílvia, Rafael e Lúcia!!)

 

 

curar - "Para todos os males, há dois remédios: o tempo e o silêncio".

(Alexandre Dumas, pai)

 

 

"As aparências enganam aos que odeiam e aos que amam, porque o amor e ódio se irmanam na fogueira das paixões".

(Sérgio Natureza/ Tunai)         

 

 

 

Ontem foi feriado aqui. Quase vim trabalhar, mas ando com tanto sono... E para ajudar amanheceu chovendo: fiquei na cama!!

 

 

Dormi muito!!! Ainda iniciei uma pré-faxina natalina em minha casa, mas ainda falta muita coisa. Depois dormi de novo, que delícia!!! Quando acordei pensei que iria me arrepender de ter dormido tanto e que ficaria sem sono de noite. Mas foi só deitar e já estava nos braços de Morfeu novamente...

 

Fazia muito tempo que eu não dormia e descansava tanto. Foi muito bom. Meu corpo estava pedindo isso já há algum tempo.

 

Já estava com o trabalho atrasado e com feriado já viu né?

 

Então só passei para desejar um bom dia para nós e enviar uma mensagem pra nossa reflexão: quais são nossos medos hoje? Será que existe realmente motivo para ter medo ou é apenas uma questão de ver as coisas de um outro jeito? Talvez se procurarmos nos conhecer melhor veremos apenas crescimento onde enxergamos dificuldades. O medo algumas vezes é apenas por não conhecermos por completo uma situação, ou ainda pode não ser medo mas sim insegurança.

 

Não esquecer que NUNCA estaremos sozinhos e que somos capazes de superar todos os obstáculos que aparecerem também ajuda muito! O resto fica por conta de nossa determinação, ânimo e fé!

 

Bjs!


 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada
   o homem entenderá que dinheiro não se come."
 
   Faça sua parte: recicle, economize, conserve,consuma apenas o necessário.
   Cuide de nosso planeta.
   Alda


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário