quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

OS MAIS BELOS JARDINS - Leia atentamente....

 
Bom Dia!!!



excelência – O segredo da alegria no trabalho está em uma palavra – excelência. Saber como fazer alguma coisa bem é gostar do que se faz.
(Pearl S. Buck)


Frase Musical
"Meu caminho é sem volta e sem ninguém. Eu vou para a estrada levar, cantador só sei cantar, eu canto o amor".
(Dori Caymmi / Nelson Motta)



Hoje vou passar rapidinho.

Desejo que tenhamos um dia de trabalho edificante realizado com responsabilidade e boa vontade.

Que a paz que tanto desejamos inicie em nós, com bons pensamentos, boas ações e no esforço sincero de compreender o outro, se não der, que sejamos ao menos tolerantes, assim como algumas pessoas também fazem conosco.


A chuva? Sem comentários... Sei que devo estar falando besteira, mas: Deus, pelo amor de Deus, chega de chuva!!

Uma amiga me lembrou de um ano que eu implorei tanto por chuva que minha irmã disse que estava quase vindo para MG para fazer a dança da chuva, rsss. Eu sei disso e me lembro muito bem, mas como dizia uma vizinha minha lá de SP: tudo demais é sobra. Eu sei da importância da chuva com certeza. Além das coisas normais que todos sabemos, ainda tem a limpeza do planeta.

Porém nem isso me faz aceitar com alegria essa chuva. Nos primeiros dias não tem problema algum, adoro, mas o máximo que aguento é uns cinco dias chovendo, ai chega.

Sabem o que eu adoro? O tempo que fez aqui acho que em 2009, se não me engano. Fazia um calor, mas um calor... Então quando era lá pelo início ou final da tarde, caia aquele toró, que delícia!!! E no outro dia o sol estava lá, firme e forte. Amo esse tempo.

Engraçado que tem gente que me pergunta: vc não tem medo de Deus parar com as chuvas? Eu??? Adoraria ter essa importância para Deus. Imagina Deus enviar chuva e parar quando eu quiser, só porque eu reclamo. Tenha dó!


Obviamente Deus sabe o porquê dessa chuvarada, como eu não sei quando ela fica demais reclamo.

No anexo tem uma mensagem leve que serve para todos nós que trocamos e-mails, receitas, informações, mensagens de fé, otimismo ou humor. Sem perceber podemos fazer alguém refletir numa mensagem, melhorar sua vibração numa prece, sorrir com imagens de bebês, ou numa piada.


Bjs!



 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário