sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO

 
Bom Dia!!!


exagere – Na busca da verdade, moderação não é virtude.
(Barry Goldwarter)


Esse é meu último e-mail de 2011.

Então quero de verdade agradecer a Deus por tudo, principalmente pelos obstáculos que de início até reclamei para depois perceber o bem que eles me trouxeram e o quanto amadureci com isso.

Quero agradecer a todos os meus amigos, virtuais ou não, os que conheço só de e-mail e sequer conheço seu rosto e eles idem, aos meus amigos de SP, PE,GO, MG, MA, ES, RJ, etc. Longe ou perto, conhecendo pouco ou muito, o carinho é o mesmo. Com certeza todos contribuíram e muito para o meu crescimento.


No anexo tem uma mensagem linda, linda, que recebi da minha amiga Valéria, obrigada querida, e que envio para cada um dos meus amigos com muito carinho e desejo de que Deus abençoe a todos. Também torcendo para que todos nós nos esforcemos muito para nos tornarmos pessoas ainda melhores do que fomos em 2011. E para isso basta vontade, esforço e principalmente cuidar com muito carinho do que pensamos e sentimos. Quando descobrimos a importância disso, descobriremos um mundo mais fácil e mais feliz. O universo conspira de acordo com nossos pensamentos, não esqueçamos.

AMO TODOS VOCÊS, OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA!!
Por existirem, por gostarem e me aceitarem exatamente como sou.


Deus abençoe nosso planeta, nossos políticos, nosso povo.
Bjs!

 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário