sexta-feira, 14 de junho de 2013

VIDA = DEUS

Bom Dia!!  Sexta-feira, uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Feliz Dia Novo!!!
 
 
Sabem que dia é hoje? Dia Universal de DEUS!!!
                                       De Santo Eliseu
                                       Da Manicure (SP)
 
 
 
               
Palavra Chave: Beleza
"Quem possui a faculdade de ver a beleza não envelhece ".
 (Franz Kafka - escritor alemão, um dos maiores no gênero ficção do século XX)
 
 
mensagem
"Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior".
(Roberto Simonsen)
 
Frase musical
 "No novo tempo, apesar dos perigos, da força mais bruta,  da noite que assusta, estamos na luta, pra sobreviver..."
(Victor Martins / Ivan Lins  - nasceu em 16 de junho de 1945)
 
 
Pessoas queridas, bom dia!!!
 
 
Vou passar rapidinho só para desejar uma sexta feira de alegrias, de otimismo e de muita confiança em nós mesmos e na humanidade.
 
No anexo tem uma mensagem linda falando de Deus. Lembro que um dia conversando com uma expositora, falei sobre um colega que dizia não acreditar em Deus. Ela me falou que era só falar para ele olhar para uma flor, para as árvores, para o céu, que ele iria ver Deus.
 
Infelizmente não é simples assim. Apesar de saber que ateus não existem, todos nós de alguma forma acreditamos em Deus, quem pensa dessa maneira nunca vai enxergar Deus nessas coisas. Para eles isso é o acaso, a natureza é assim e pronto. Acho que cada um de nós tem seu tempo para tudo. São nossas experiências, nossas escolhas, nossas dores e alegrias que vão fortalecendo nossa fé, não é?
 
Claro que eu acredito em Deus, sou grata a ele por tudo, mas estou muito mais próxima de Jesus. É para ele que recorro. Ele é e sempre será para mim algo que eu não conseguirei nunca encontrar palavras para expressar meu amor por ele. Sempre me emociono quando escuto palestras sobre nosso Amado Mestre, sempre encontro novos motivos para amá-lo ainda mais. E acabo me aproximando mais de Deus através dele.
 
No Livro dos Espíritos, os espíritos nos esclarecem que não temos ainda o sentido para conhecer e entender Deus. Fico imaginando que seria como se tivéssemos só quatro sentidos e faltasse o tato. E só depois de algum tempo descobríssemos esse sentido e ai então entenderíamos o que é macio, áspero, etc.
 
Um dia teremos esse sentido e poderemos entender Deus completamente, enquanto isso vamos agradecendo e vendo-o em tudo o que é belo.
Só dele ter enviando seu filho querido para nós, acho que já é motivo mais que suficiente para agradecê-lo para sempre.
 
Então que Deus continue nos abençoando, que Jesus esteja e fique conosco, nos intuindo e protegendo. Que nós façamos nossa parte para merecermos  essas bênçãos.
 
Um final de semana de paz, descanso e de tempo bem aproveitado para o bem.
 
Bjs!
 

 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário