quarta-feira, 12 de junho de 2013

NAMORADO(A) Vale a pena ter?

Bom Dia!!
Feliz Dia Novo!!!
 
 
 
Hoje – 12 de maio de 2013
           Dia Dos NAMORADOS!!! Que romântico...
                 Do aniversário da Sol !!! Módulo III – Parabéns querida!!!         
                 Do Correio Aéreo Nacional
                 Da Aviação de Transporte
                 Dia Internacional do Combate ao Trabalho Infantil
 
 
Palavra Chave: Amor
" Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo o que existe ". (Emily Dickinson,
 
Frase musical
" "O amor une os amantes em um ímã, e num enigma claro se traduz; extremos se atraem, se aproximam, e se completam como sombra e luz". ". (Chico César)
 
 
Hoje é um dia muito especial para quem namora de verdade. Para quem sabe o que é ser namorado ou namorada é um dia muito gostoso para agradecer a agradar o ser amado.
 
 
E para os engraçadinhos de plantão que responderam o meu e-mail anterior achando que estou reclamando por estar sozinha ou procurando um namorado podem tirar o cavalinho da chuva. Eu realmente estou ótima sozinha e assim pretendo continuar.
 
Desculpem minha sinceridade mas homem para mim é um dos seres mais egoístas que já conheci com raras exceções. Essa história de dizer que homem é tudo igual não é totalmente errada. A maioria dos homens quer a mesma coisa sempre. Então deixa eu quietinha aqui no meu cantinho.
 
Já me perguntaram se eu, por ser espírita, não acho essa minha escolha egoísta. Já pensei sobre isso, e acharia sim, se não tivesse a forte intuição de que nessa encarnação é assim que devo ficar. Então estou tranqüila e feliz.
 
Um ombro para chorar faz falta? Sim, mas o preço a pagar por esse ombro é muito caro para mim. Essa é minha opção.
 
Mas graças a Deus conheço casais lindos que demonstram que ainda existe companheirismo, respeito, amor, cumplicidade... E isso me deixa muito feliz.
Já ouvi muitas colegas falando sobre esse dia e reclamando porque estão sozinhas. Eu tento entender, mas não consigo. Por que as pessoas têm tanto medo e vergonha de ficarem sozinhas?
Será que é tão ruim ficar consigo mesmo? Será que só conseguimos ser felizes se tiver alguém ao nosso lado?
 
E aí quando esse alguém chega despejamos em cima da pobre vítima todas nossas frustrações, inseguranças, e desespero. Assim realmente fica difícil encontrar o homem perfeito, por que nós ainda não somos, e eu sinceramente não queria ninguém perfeito ao meu lado. Minhas imperfeições ficariam ainda mais fortes. E colocar na mão do outro minha felicidade é estupidez, imaturidade e egoísmo.
 
Então desejo aos casais apaixonados, casados, namorados, ficantes, que aproveitem muito esse dia, agradeçam ao seu amor por deixar sua vida mais bonita e alegre, agradeça a Deus os momentos de felicidade a aprendizado que esse amor trouxe.
 
A quem está sozinho ou sozinha, não deixe essa data ser um peso. Nem sempre ter alguém ao seu lado significa ter companhia, carinho, compreensão etc. Aproveite esse tempo sozinho para se conhecer, se curtir e se amar. Para alguns essas palavras poderão soar ridículas, eu sei, mas para esses, lamento dizer ainda sofrerão muito com suas escolhas.
 
Que Santo Antônio abençoe a todos casais apaixonados, e todos os que querem encontrar alguém especial.
 
No anexo uma mensagem LINDA sobre esse dia. Recebi da minha querida amiga Cleunice em 2010. E agora envio para todos com muito carinho. Leiam e reflitam. Cleunice, obrigada pelo carinho de enviar tanta coisa linda!
 
Selma – Adorei te ver ontem! Bjs!
 
Francis – Errei mesmo, é que já coordenei tantos módulos que faço confusões... Mas sei quye vc está na turma do Mód II!! Bjs!!
 
 
Abaixo o casal mais fofinho do mundo!! AMO o Cebolinha!
 
 Quarta-feira, dia dos namorados, e o amor pode ser celebrado de forma calorosa e com muito glamour. O céu incentiva as comemorações, os galanteios e os mimos. Porém, há um toque de individualismo e de falta de compromisso que pode por tudo a perder.
 
O desafio deste dia será equilibrar as forças contraditórias que atuam. O relacionamento é uma fusão de gostos, interesses, ideias e muito mais. Portanto, a atitude, "eu faço do meu jeito e é assim que sou", não cabe neste contexto. E, se isto prevalecer o dia não será de celebrações, mas sim, de rompimentos. 
 
Pontos Fortes: Extroversão – Glamour – Primazia.
Pontos Fracos: Excentricidade – Individualismo – Inconsequência

 
 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário