sexta-feira, 7 de junho de 2013

AMIGOS sempre AMIGOS apesar da distância...

Bom Dia!!
Feliz Dia Novo!!!
 
 
Sexta-feira, uhuuuuu!!!
 
Hoje – Dia Nacional da Liberdade da Imprensa
 
 
 
Desejo que todos nós nos esforcemos para manter nossos pensamentos elevados. Lembremos das pessoas queridas, das que passaram por nossa vida e já não estão mais presentes, mas que deixaram lembranças boas, exemplos e alegria.
 
Façamos uma oração de agradecimento pelos familiares e amigos que temos. Uma das coisas mais preciosas que temos na vida são eles: nossos amigos. Há quantos eu sou grata a Deus por ter colocado-os em minha vida. Quantos de nós já não choramos no ombro de um, ou ficamos horas conversando sobre algum problema ou sobre uma alegria?
 
Do que adianta estarmos felizes se não pudermos contar e dividir com alguém? Quando acontece algo legal a primeira coisa que fazemos é contar para alguém não é? E o bem que um desabafo faz? O alívio que sentimos após o choro, a saída de palavras que estavam entaladas e o abraço carinhoso dequem nos ama como somos?
 
Eu não tenho filhos, mas posso imaginar a alegria de ver o sorriso de um filho, a conquista de pequenas ou grandes vitórias, o orgulho saudável de vê-lo independente e seguindo a educação que lhe foi ensinada...
 
Só Deus para nos dar tamanho presente. Sabendo que nossa caminhada aqui não seria fácil colocou esses "anjos" em nossa vida.
 
Agradeço demais a Deus por minha família e meus amigos que eu tanto amo e  pelo amor e carinho que recebo de todos. Realmente não conseguiria sem eles.
Aproveito para agradecer por minha amiga Silvana, que passou por uma cirurgia delicada e está ótima.
 
A mensagem no anexo é lindinha, recebi da querida e simpática amiga Selma, obrigada querida!! Fala justamente da amizade.Bjs Selma e obrigada!
 
 
Bom, deixo vcs com essa mensagem linda e com a reflexão para valorizarmos ainda mais as pessoas que são caras para nós. Demonstremos isso, não vamos deixar para amanhã pois não sabemos se ele virá...
 
 
Um final de semana espetacular para todos nós!!
Que Jesus nos abençoe, nos intua e nos proteja. E que nós façamos nossa parte para merecermos tudo isso e sabermos usar.
 
Bjs!
 
 

 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário