sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VOCÊ JÁ GANHOU FLORES ASSIM?

 
Boa tarde!!


Hoje é o Dia da Cyntia!!! Parabéns amiga!!!
Muita paz, saúde, amor, trabalho (claro) e sucesso!
Obrigada por tudo.


tenacidade – Coragem é bom, tenacidade é melhor.
(Theodor Fontane)
 
 

 
FRASE MUSICAL

"Mal se acende a luz nasce o grão das ilusões nas mãos do sonhador".
(E. Gudin / P. Cesar Pinheiro)


Só passei para desejar um final de semana estupendo para todos nós!!
Descansando ou trabalhando que aproveitemos muito bem nossos momentos.

E também porque é aniversário de alguém muito especial. Alguém que me deu muita força em uma empresa muuuito difícil de trabalhar. A Cyntia era a única que falava minha língua.

Nunca vou esquecer as boas risadas que demos, tudo o que ela me ensinou e principalmente quando no primeiro dia de setembro ela abre a porta da nossa sala logo cedinho e diz: - É setembro!!! Eu nem tinha dito a ela que esse é o meu mês preferido, mas foi muito bom compartilhar mais essa alegria com ela.

Então é isso. Bom final de semana a todos nós. Feliz Aniversário amiga querida, obrigada por tudo e que Deus a abençoe cada dia mais.
Precisamos nos ver. Comprei uma coisa para vc.

No anexo flores para todos nós, mas especialmente para a aniversariante.

Bjs!

Márcia (Sto. André) – Querida, eu lembro sim da sua história e nem consigo imaginar essa situação. Me manda seu telefone. E tenta manter essa força. Sei que tem horas que é difícil mesmo, mas não estamos sozinhos nunca. Você está sendo o equilíbrio de tudo isso. Me envia os nomes dessas pessoas também. Depois falamos com calma. Que Jesus a ampare e a intua nesse momento difícil.
Fica com Deus. Abraço.
 

TOQUES

"Todo homem que encontro é superior a mim em alguma coisa. Por isso, dele sempre aprendo alguma coisa".
(Emerson)
 
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância".
(Sócrates)
 
"Somente quem passa pelo gelo da dor chega à inocência do amor".
(Chiara Lubich)
 



TOQUE BRAHMA KUMARIS

Simplicidade
Quem é virtuoso e correto não precisa ser pomposo e ostentador. Simplicidade é o sinal da beleza interior, da beleza do espírito. Não existe erro maior do que identificar simplicidade com pobreza ou lugar comum. Quem é simples é natural e honesto; ele não tenta esconder o que é feio porque em sua pureza esse traço não existe. Há realeza nas maneiras e graciosidade no comportamento de quem leva consigo a simplicidade, mas essas qualidades não conseguem roubar sua originalidade nem o leva à artificialidade.
 
 

 

ASTRAL DO DIA

Esta sexta-feira continua com a mesma energia de vivacidade de ontem, mas hoje, já há um quê de interiorização e reflexão. Isto pode beneficiar uma profunda avaliação dos sentimentos e necessidades primordiais.
 
É hora para analisar verdadeiramente qualquer tipo de sentimento que está incomodando ou que não está muito claro. Esta atitude só trará benefícios, pois promoverá autoconhecimento e equilíbrio para nossas relações. Outro ponto benéfico é que, conflitos e crises tendem a perder a força, facilitando a harmonização pessoal.
 
Pontos Fortes: Otimismo – Maleabilidade – Conciliação. 
Pontos Fracos: Insegurança – Reação – Desorientação
 
Astral do aniversariante
Os indivíduos espirituosos nascidos nesse dia são extremamente ativos. Uma de suas características principais é a instabilidade emocional, embora para o mundo exterior possam parecer frios, calmos e controlados quando desejam. São mestres do autocontrole. São capazes de canalizar de forma criativa suas fortes energias emocionais diretamente para o trabalho. Bastante sociáveis, sentem-se felizes quando são o centro das atenções.

Pontos Fortes
: Intuitivo / Emotivo / Social.
Pontos Fracos: Carente / Temperamental / Intempestivo.


 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário