quarta-feira, 16 de novembro de 2011

BASTA QUERERMOS


 Bom Dia!!!

Ontem (10/11)

Dia da Indústria Automobilística
do Trigo

comece – O começo é a metade do todo.
(Pitágoras)
 
 
 
Hoje


Sexta!!!!
 
enfrentar – É quando fugimos que estamos mais sujeitos a tropeçar.
(Casey Robinson)


Sábado

Dia do Supermercado
do Diretor de Escola

exemplo – Dar o exemplo não é a melhor maneira de influenciar os outros. É a única.
(Albert Schweitzer)

Domingo

erro – Algumas das maiores lições são aprendidas com erros cometidos. Os erros do passado são a sabedoria do fuuturo.
(Dale Turner) AMEI!!!


Segunda


Feliz Dia Novo!!!

Dia Nacional da Alfabetização
Dia do Bandeirante
Dia Mundial do Diabetes


ambição - "A ambição, na verdade, é a ignorância do poder".
(Charles Colton)

Terça

Dia da Proclamação da República
Dia do Esporte Amador

vergonha – Maior que a tristeza de n~]ao ter vencido, é a vergonha de não ter lutado.
(Ruy Barbosa)

Frase Musical

Não pinte esse rosto que eu gosto, que eu gosto e que é só meu.
(Dorival Caymmi)

HOJE!!

concilie - "Há uma hora para pescar e outra para secar as redes".
(Provérbio chinês)



FRASE MUSICAL

"Ando devagar porque já tive pressa, e levo esse sorriso porque já chorei demais" .
(Almir Satter / Renato Teixeira)

Esse e-mail era da semana passada, mas como tive problemas no Yahoo, só vai hoje. E como continuo na correria vou aproveitá-lo mais uma vez, rsss...
 
Esse e-mail era para ontem, mas tive problemas no yahoo e não consegui enviar para ninguém.
Como continuo sem tempo só vou acrescentar algo que aconteceu ontem por culpa da minha irmã Táta, claro.
Sempre que ela liga aparece no visor "anônimo", ontem quando o telefone tocou e eu vi essa mesma palavra não tive dúvidas: - Fala amor da minha vida!!!
E aí eis que escuto uma voz de homem: _ Alda? É o Fernando de GO, tudo bem?
Fiquei muda durante algum tempo e depois respondi completamente sem graça.
Minha sorte foi que a ligação estava péssima, mas mesmo assim tenho dúvidas se ele escutou o que eu disse. Vou matar vc Tata!!! rsss...
Desejo um final de semana maravilhoso para todos nós.
O dia hoje está maravilhosamente lindo, e espero que o final de semana seja assim também. Já passou da hora do sol voltar a brilhar com força para alegrar, iluminar e aquecer nossos dias.
Bjs!!
Se ontem eu estava sem tempo, hoje nem se fala...
Saí do trabalho ontem às 21:05!!
Hoje estou só o pó... ou como diz minha amiga Sandra Ledesma: só falta por as flores, ou seja: estou morta de cansaço!!
Então mais uma vez vou passar só para desejar que todos nós tenhamos um dia de trabalho gratificante, de perseverança no cuidado com nossos pensamentos, atitudes e ações ou na falta delas.
No anexo uma mensagem lindinha (brigada Madalena, vc está arrasando nessas mensagens heim?) sobre agradecimento.
Geralmente só pedimos não é? Ou reclamamos. Já me peguei algumas vezes reclamando pela demora do ônibus, mas se eu chego no ponto e ele chega junto comigo não lembro de agradecer. Não é fanatismo. Nem se trata de ficar agradecendo a Deus com exagero.
É uma questão apenas de sorrir para a vida com coisinhas legais que acontecem ao nosso redor. É essa alegria que faz bem a nós, ao próximo e a muito mais gente do que imaginamos. O universo devolve para nós o que emitimos não é?
Então: alegria, otimismo e gratidão sem dúvida, contribuem muito para que nossos pensamentos sejam na maioria das vezes no bem.
Então muito obrigado a Deus, a Jesus,a Espiritualidade Amiga, ao universo, por mais um dia, por mais uma oportunidade de corrigir o que saiu errado ontem, e melhorar ainda mais o que já acertamos.
Bjs!
Flávia Del Rio – Muito obrigado pelos contatos.
José Aloísio – Não esqueci não tá? É só uma questão de tempo para eu escanear. Abraço.
Leonardo Alcântara – Sem comentários né? Eu não sei porque algumas pessoas começam algo e não terminam... rsss...
Patricia Quintão – Sua mensagem sobre o "assalto" fez muitas colegas de trabalho quererem sair correndo para lá, rsss... Obrigada. Bjs!
 

TOQUES
"Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento."
(Eleanor Roosevelt)
 
"O medo de perder tira a vontade de ganhar."
(Pedro Cipriano)
 
"O maior de todos os projetos é tomar uma decisão."
(Marquês de Vauvernagues)



 
TOQUE BRAHMA KUMARIS

Leveza
A leveza surge quando você se torna flexível. Quando você se ajusta rapidamente a toda e qualquer situação essa atitude o ajuda a ficar leve. Para chegar a esse estágio, apenas faça o que a situação pede e tenha um pouco de tolerância aqui e ali. Use todo o poder necessário para permanecer leve; use o mínimo de palavras para dizer o que precisa ser dito. Não pense muito; pensamentos demais tiram a clareza, gastam energia e o deixam pesado. Pensamentos extras são como uma carga. Portanto, aplique um ponto final nos acontecimentos e siga em frente, sem se deixar bloquear por nada. Isso é leveza.
 
ASTRAL DO DIA
Hoje poderemos realizar nossos compromissos e deveres de forma objetiva, concentrada e cautelosa. Haverá maior possibilidade de obtermos resultados concretos e realizarmos qualquer meta a que nos propusermos.
No plano emocional e sentimental não é um dia para grandes favorecimentos. Todo mundo tende a estar mais voltado para a vida prática, para as conquistas e realizações materiais, havendo pouco espaço para assuntos sentimentais.
Pontos Fortes: Assertividade – Concentração – Objetividade.
Pontos Fracos: Impulsividade – Obstinação – Frieza.  
 
Astral do aniversariante
 
Os nascidos nesse dia, muitas vezes, apresentam uma aparência radiante e alegre que não corresponde à sua natureza problemática e reservada. Possessivos, controlam pessoas, objeto ou atividades que consideram importantes. Paradoxalmente, o contato com seu lado sombrio abastece seu humor. São chegados à família e adoram estar no centro de um acontecimento ou passeio familiar. São bem organizados. Expressam suas opiniões de maneira sedutora e convincente.
Pontos Fortes: Persuasivo / Vivaz / Energético.
Pontos Fracos: Possessivo / Problemático / Encantado.
 
 
 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário