segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SETEMBRO: RENOVE-SE, LIBERTE-SE, MUDE!!! SEJA FELIZ!!

Bom Dia!!!!
SETEMBRO CHEGOUUUUU!!! UHUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Feliz Dia Novo, Feliz Semana Nova, Feliz Mês Novo!!!
Que aproveitemos muito bem mais essa oportunidade abençoada de recomeçar!
 
Domingo
    Dia do Caixeiro Viajante
    Dia de Santa Beatriz
    Aniversário da minha amiga catarinense Kátia Folster! Parabéns querida! Que Deus continue a abençoando hoje e sempre! Obrigada por sua amizade e carinho. Bjs!
 
 
Hoje
    Dia do Repórter Fotográfico e Cinematográfico
    Dia do Florista (que delícia!!!)
    Aniversário de Arnaldo Antunes!! Parabéns! Que vc permaneça por muito tempo nos alegrando e ensinando com suas letras inteligentes, bonitas, engraçadas e com essa voz tão diferente e linda!
 
Palavra Chave: TRANSFORMAÇÃO
"Nada se perde, tudo se cria, tudo se transforma."
 (Antoine de Lavoisier)
 
Frase Musical:
 "Será que eu falei o que ninguém dizia? Será que eu escutei o que ninguém ouvia? Eu não vou me adptar."
 (Arnaldo Antunes)  
 
 
Mensagem – Recebi da Tata em 28/04/2010 
"Um dos males do mundo é o fato de tantas pessoas serem tão firmes no tocante a seus direitos
e serem tão frouxas no tocante aos seus deveres."
 
Frase que encontramos ontem na lousa quando chegamos em nossa sala de aula no Consolador.
 
Astral do dia
Instinto de liderança, decisão e coragem contribuem para que esta segunda-feira tenha um astral dinâmico e objetivo. O impulso de ação em acordo com os sentimentos proporciona uma boa percepção sobre o momento correto para se tomar decisões. Com isto há possibilidade de maiores acertos e de alcançar bons resultados.Este dia também inspira a alegria de viver e a celebração da vida. Há uma boa disposição para se harmonizar com a própria existência, proporcionando equilíbrio e bem estar pessoal.    
Pontos Fortes: Espontaneidade – Alegria – Generosidade.
Pontos Fracos: Exagero – Irritação – Exibicionismo. 
 
 
Está mais perto de chegar meu tão querido e esperado VERÃO!!!!!
 
Como não lembrar dessa música hoje?
 
Manhãs de Setembro
Fui eu quem se fechou no muro
E se guardou lá fora
Fui eu quem num esforço
Se guardou na indiferença.
Fui eu que numa tarde
Se fez tarde de tristezas
Fui eu que consegui
Ficar e ir embora
E fui esquecida
Fui eu!
Fui eu que em noite fria
Se sentia bem
E na solidão
Sem ter ninguém
Fui eu!
Fui eu que em primavera
Só não viu as flores
E o sol
Nas Manhãs de Setembro.
Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar
O vizinho a cantar.
Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar
O vizinho a cantar
Nas Manhãs de Setembro
Nas Manhãs de Setembro
Nas Manhãs de Setembro
Nas Manhãs!
 
Linda não é? Ouvi umas dez vezes no domingo. Meus vizinhos sofrem!
 
 
Andei uma correria danada. Sei que estou em débito com algumas pessoas, mas quem me conhece sabe que se não fiz algo é porque realmente não deu.
 
Agora é torcer para que as coisas fiquem nos eixos para que eu não passe por tudo isso novamente. Estou muito cansada!
 
Ainda não posso escrever muito então sabe aquela música: "Só pra não dizer que não falei das flores"? Então, só para não dizer que não passei, vou passar só para desejar um bom dia a todos, desejar que setembro seja um mês MARAVILHOSO para todos nós, que a primavera que se aproxima se aproxime também em nós. Vamos nos preparar para que o perfume, as cores, a beleza e a alegria das flores que estão vindo, desabrochem também em nós.
 
Setembro para mim é o mês mais lindo, mais esperado do ano. É quando volto realmente a viver, porque nesse tempo horroroso de inverno fico muito mal comigo. Ninguém percebe, ainda bem, mas não vivo, me forço a continuar. Mas quando setembro chega... é sinal de que também vou voltar a florir, a sorrir de verdade, a acordar de bem com a vida, a ser eu mesma, a me cuidar de novo, a sentir alegria que vem de dentro! Que DELÍCIA!!!
 
Seja bem vindo SETEMBRO!!
Como para mim setembro é um mês especial, que inclui também mudanças, faxina espiritual, mental, Renovação de Atitudes, no anexo tem uma LINDA mensagem para nos inspirar a acelerar a renovação do Homem Velho que existe em cada um de nós.
 
Desejo a todos uma segunda de paz, de bons pensamentos e ações.
Que Jesus continue conosco hoje e sempre.
 
Que nosso planeta seja mais um dia abençoado e que todos nós aproveitemos mais uma oportunidade de recomeçar, de não repetir erros. Que ao tenhamos medo de inovar, de ser politicamente corretos, de amar.
 
Bjs!
 
 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário