segunda-feira, 23 de setembro de 2013

AO DESPERTAR...

Bom Dia!!!!!
 
Que Dia Lindo!!!!
 
Que Sol MARAVILHOSO!!! Que domingo lindo eu tive!
Quanta luz, alegria, vida, calor... Volto a viver, a sentir alegria verdadeira, a sonhar, a me planejar, a me cuidar de verdade, não por obrigação, mas por prazer em estar viva! Obrigada Deus por permitir esse sol lindo em nossas vidas.
 
 
Viva a PRI-MA-VE-RA!!!!!!!!!!!!
 
"Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos quero ver brotar o perdão onde a gente plantou... Sol de Primavera abre as janelas do meu peito a lição sabemos de cor, só nos resta aprender..."
 
 
Hoje
     Dia do Técnico Industrial
     Dia de São Lino
     Dia da Proclamação ao Mundo para a Família em São Paulo
 
 
 
 Palavra Chave: CONSTANTE
 "O mar é tão profundo na calmaria quanto na tempestade".
   (John Donne)
 
Frase Musical:
 "Só por hoje eu não quero mais chorar, só por hoje eu não vou me destruir. Posso até ficar triste se eu quiser, e só por hoje, ao menos isso eu aprendi."
 (Renato Russo / Dado Villa-Lobos)  Eu também aprendi!
 
 
Mensagem – Recebi da Tata em 08/09/2010 
"Deus nos dá as nozes. Mas não as quebra".
(Provérbio Alemão)
 
 
 
 
 
 
ASTRAL HOJE
 
Esta segunda-feira tem um astral de leveza e confiança, sendo que ao mesmo tempo, há um foco na produtividade e na realização dos compromissos. Neste dia também uma orientação para buscar novas alternativas para finalizar antigos trabalhos. 
A capacidade de disciplina e ordenação somada ao bom humor faz com que tudo possa ser conduzido com tranquilidade e sem atropelos. Outro ponto importante é a possibilidade de encontrar saídas para os impasses e livrar de situações que estavam mal solucionadas. 
Pontos Fortes: Estabilidade – Colaboração – Responsabilidade.
Pontos Fracos: Inflexibilidade – Rigidez – Ansiedade. 
 
 
 
 
Desejos de que seu final de semana tenha sido bem aproveitado.
O meu para variar foi corrido, mas com esse sol lindo como reclamar?
 
Tive a surpresa desagradável de perder a companhia de minha colega de tarefa Roseane. Ela se desligou por motivos familiares. Para quem tem filhos e marido fica realmente complicado a tarefa em um sábado a tarde, principalmente filho ainda pequeno. Essa idade é fundamental para colocar limites e disciplina.
 
Foi muito bom ter sua companhia durante esses dois anos, mas temos que nos acostumar com separações não é? A vida é feita delas também. Assim como é bom receber pessoas bacanas em nossas vidas temos que deixá-las ir também. Cada um tem sua função a desempenhar, suas responsabilidades, prioridades e escolhas.
 
 
A educação mediúnica foi tranqüila. A Maria Célia tem por hábito gravar os depoimentos de todos os médiuns em desenvolvimento. Assim que termina a sessão prática e as luzes se ascendem, cada médium conta o que viveu com o gravador a sua frente.
 
Tem uma garota que é muito engraçada. Ela é novinha e conta suas experiências com uma simplicidade e ingenuidade que encanta. Quando ela estava narrando sua experiência disse: _ Aí nós enfiamos ele a ambulância. No que a Maria Célia disse: - Enfiaram? Nem o SAMU faz isso...
Risada geral.
 
Depois oi irmão da Maria Célia me chamou e disse que o estudo da próxima reunião seria meu. E brincando ele perguntou se todo mundo na sala sabia meu nome. Depois ao dizer meu nome a Maria Célia falou: Aldaneire. E seu irmão falou que então o estudo era da Aldaneire (seu viu Tata?) E aí fui explicar que meu nome ao é Aldaneire, é Alda, só Alda. Aldaneire é o nome da minha irmã.
 
A Maria Célia: - Que absurdo eu conheço essa menina a anos e ela sempre me enganou desse jeito, imagina Jesus? rsss. E por que vc usa o nome da sua irmã em seu e-mail? Aí fui explicar mais uma vez que quando criei o e-mail no yahoo tentei várias formas com meu nome e já existiam todas. Então me lembrei de um nome que só uma pessoa na face da Terra tem: minha irmã Aldaneire, e não deu outra! Então ficou Aldaneire mesmo.
 
Então Tata, como o estudo é para Aldaneire, favor comparecer e fazer o estudo ok? rsss..
Não teve jeito Alda ou Aldaneire o estudo é meu mesmo, ui!
 
 
 
No anexo tem um e-mail MARAVILHOSO, que desejo de verdade que todos leiam com calma e reflitam pois há muita profundidade nas palavras.
 
Vamos despertar de verdade? Com coragem, ânimo e fé em nós mesmos?
Com humildade verdadeira que consiste em saber exatamente o que já somos e o que ainda não somos, com a fé verdadeira que consiste em ter a certeza de que estamos no lugar certo, com as pessoas certas, que temos o que precisamos e merecemos.
 
 
Desejo uma segunda abençoada para todos nós.
Que nossos pensamentos estejam conectados com o Alto, ainda que estejamos passando pó algo difícil. Se for esse o caso converse com Deus e confie.
 
 
Que Jesus nos fortaleça onde ainda somos fracos.
VIGIEMOS E oremos.
Bjs!
 
Roseane – Obrigada pelos momentos bons que me proporcionou, pela ajuda, pela compreensão e pelo carinho. Não pense que vai ficar sem outra tarefa viu? OBRIGADA querida, por tudo!
 
 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 
|         
.

__,_._,___


Nenhum comentário:

Postar um comentário