sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ESPIRITUALIDADE: Sintonia e Vibração!


  
 
Bom Dia!!!!
 
Feliz Dia Novo!!!
Que aproveitemos muito bem mais essa oportunidade abençoada de recomeçar!
 
 
 
Hoje
    Dia do Cabeleireiro
 
 
Sábado
    Dia da Pátria do Brasil – PARABÉNS país adorado, abençoado e lindo!!! Que Deus continue abençoando a todos os brasileiros, e que nós façamos nossa parte agradecendo e contribuindo sempre, por estar em um lugar tão especial.
    Dia de Santa Regina
    Dia de São Clodoaldo
 
Domingo
    Dia Mundial da Alfabetização
    Dia Nacional da Luta por Medicamentos
 
 
Palavra Chave: ATENÇÃO
"Para realizar um sonho é preciso esquecê-lo, distrair dele a atenção. Por isso realizar é não realizar...
 (Fernando Pessoa)
 
 
Frase Musical:
 "Você sabe, o sentimento não trai, o bom sentimento não trai."
 (Da Gama / Bino / B. Vilhena /  Tony Garrido)
 
 
 
Mensagem – Recebi da Tata em 28/01/2009 
"Sei que meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria menor."
Madre Teresa de Calcutá
 
 
ASTRAL DO DIA
 
Refletir antes de agir, pensar antes de falar; estas são as premissas para este dia. Há um quê de diplomacia no ar, mas que pode ser ignorado por um simples equívoco ou desentendimento. As coisas se agitam e a necessidade de urgência atropela o bom senso e a tolerância.  
 
Cada qual em seu lugar, respeitando os direitos e a individualidade de cada um. Esta será a melhor atitude para este dia, que se camufla com um astral de simplicidade e simpatia escondendo sentimentos de insatisfação, descontentamento e impaciência.   
 
Pontos Fortes: Delicadeza – Otimismo – Sociabilidade.    
Pontos Fracos: Falsidade – Indolência – Inconsequência. 
 
 

ASTRAL DO FIM DE SEMANA    

 

Neste fim de semana  generosidade e sorte se unem ao senso prático, e tudo pode ter uma resolução objetiva e ao mesmo tempo instantânea. Situações difíceis e conflituosas podem ser solucionadas como num passe de mágica.  
O espírito jovial e de otimismo deve ser mantido para amenizar qualquer contratempo e obstáculo. Estes dias nos proporcionam boa capacidade para enfrentar os desafios de peito aberto e com e cabeça erguida. Qualquer sentimento de derrotismo deve ser analisado para ser transformado e superado.
Pontos Fortes: Perseverança – Proteção – Perspicácia.
Pontos Fracos: Amoralidade – Depressão – Manipulação.   
 
É, bay bay sol...
 
Isso porque dizem que a Terra está esquentando um pouco mais a cada ano, onde? Pelo que eu tenho percebido é o contrário, já faz uns três anos que não temos um verão de verdade, tédio!
 
Ontem tive problemas no yahoo na parte da tarde e não consegui abrir, então quem me enviou e-mails estou lendo só hoje tá? Respondo assim que puder.
 
Estou lendo um livro que me foi indicado em uma orientação espiritual que se chama:
 "DIVERSIDADE DOS CARISMAS", do Hermínio de Miranda, a quem admiro muuuito!
Indico para todos, principalmente se você está trabalhando com mediunidade ou quer estudar mais sobre o assunto.
 
Lendo um trecho do livro lembrei que já ouvi de várias pessoas que elas não sabem o que é "ficar em prece", e lembrei também que quando trabalhei na Elmaz, no dia da Mulher, a empresa proporcionou tratamentos para nós, como: maquiagem, escova, unha, massagem etc. Eu escolhi  a massagem, e quando deitei a cama a massagista precisou falar várias vezes: - Relaxa Alda. Eu relaxava, e daí a alguns minutos ou segundos estava tensa nova,mente. Ela então me falou uma coisa que eu nunca esqueci: - Não ensinam a gente a relaxar ao é?
 
E é isso mesmo. Desde pequenos ouvimos com frequência: anda logo, rápido!
E crescemos assim, acreditando que quem faz tudo mais rápido é o melhor. E então quando nosso lado espiritual grita pedindo nossa atenção, não sabemos mais relaxar, ficar em prece.
 
Eu sempre falo sobre meditação e do quanto ela faz bem a quem pratica. Todo mundo que tenta me responde que não consegue, mas as coisas não funcionam assim. Pensar em nada é quase impossível mesmo para os praticantes mais dedicados. E o benefício e objetivo da  meditação não  é exatamente não pensar em nada, é aquietar corpo e mente para que o espírito possa se conectar com as melhores sintonias e ouvir as inspirações que lhe são enviadas.
 
Então quando lhe pedirem para ficar em prece, claro que de início você pode fazer uma prece mesmo, pensar em Jesus, mentalize cenas que fazem bem, mas aos poucos vá relaxando, desacelerando
 
No livro, o Hermínio fala sobre isso. Ele por exemplo conseguia (desencarnou há poucos meses) ter seus melhores insigths  quando estava pela manhã fazendo sua barba, ou seja relaxado pensando em coisa banais.
 
Nas reuniões de desobessão, o correto é não focarmos no que os espíritos que chegam para serem atendidos falam, óbvio que não tem como não ouvir, mas é não focar naquilo. Para ajudar mesmo devemos manter a boa sintonia através do relaxamento e do bom pensamento, ou seja, estar bem.
 
 
E ao nos preocupemos, não tenhamos pressa, afinal passamos boa parte da vida aprendendo a correr, agora teremos que ter paciência para aprendermos a ir mais devagar fazendo as coisas com a mesma qualidade, ou até melhor, do que fazíamos com a correria.
 
Será só com treino que conseguiremos alcançar esse objetivo.
 
No anexo uma mensagem de pura sabedoria para aprendermos um pouquinho mais. Recebi do meu amigo Martins Terroso, a quem agradeço demais as belas mensagens que me envia. Quer saber mais sobre sintonia, vibração? Então vai adorar a mensagem de hoje.
 
Desejo a todos uma excelente sexta. Que hoje tenhamos mais calma ao realizar osso trabalho.
 
Que osso final de semana seja muito bem aproveitado e que nossas boas vibrações continuem firmes, afinal ao adianta sermos melhores só o trabalho se é em nosso lar que temos nossas maiores responsabilidades.
 
Que Jesus fique conosco, em nosso coração, em nosso pensamento e principalmente me nossas ações.
 
Cuide-se!
Bjs!
 
Cristina – Vou te enviar o contato dela hoje em seu e-mail ok? Perdão pela demora.
 
Turma Módulo II – Amanhã não temos aula ok? É feriado. Bjs!
 
Tata – Continuo esperado sua resposta tá? Rsss...
 
Roseane – Que legal! Adorei seus novos propósitos! Parabéns! Bjs!
 
Alessandra Brandão - Obrigada pelo carinho. Um dia vc vai estar em uma também, se Deus quiser. Bjs!
 
Kátia Folster - Querida, sentir saudades é bom. Em breve vc vai estar de volta esse trabalho lindo. BJs!
 

 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

 












Nenhum comentário:

Postar um comentário