quarta-feira, 21 de agosto de 2013

REAPRENDER A VOAR

Bom Dia!!!!
Feliz Dia Novo!!!
Que aproveitemos muito bem mais essa oportunidade abençoada de recomeçar!
 
 
Ontem
     Dia do Maçom
    
   
Hoje
    Dia de São Pio
    Dia da Habitação
    Aniversário da Adriana Mendes – Mód III – PARABÉNS querida!!! Que esse sorriso lindo permaneça sempre em seu rosto, que essa boa vibração seja cada dia mais intensificada. E que bom que vc está em nossa turma. Deus continue a abençoando sempre. Bjs de toda turma!
    
 
 
Dia: 21 Mês: Agosto Ano: 2013
Inverno Brasileiro. Lua na fase Cheia.
 
Palavra Chave: CURIOSIDADE
"A maior virtude do homem é, talvez, a curiosidade."
 (Anatole France) Já ouvi essa frase antes e não concordo muito com ela não, mas como quem escreveu colocou um "talvez" tá tudo certo.
 
Frase Musical:
 "E nesse dia se o mundo acabar não vou ligar para aquilo que não fiz. Faz muito pouco tempo aprendi a aceitar: quem é dono da verdade não é dono de ninguém."
 (Pit Passarel)
 
Mensagem  
 
O cultivo do amor e da compaixão é a verdadeira essência de todas as crenças.
 
O importante é que em sua vida diária você pratique as coisas essenciais e, nesse nível, quase não existe diferença entre budismo, cristianismo, judaísmo, islamismo ou qualquer outra fé.
 
Todas elas focalizam o desenvolvimento, o aperfeiçoamento dos seres humanos, o sentimento da fraternidade e de solidariedade.
 
Nesse sentido, as diferenças entre as religiões não são de maneira alguma essenciais.

Dalai Lama
 
 
 Recebi da minha irmã Tata em 18/11/2009
 
 
ASTRAL HOJE
Dia de muita sensibilidade, mas também de falta de foco. Esta quarta-feira pede um pouco mais de esforço para manter a atenção no que está se fazendo, e também, para não se perder em ações e atitudes que levarão a nada. Hoje, muito movimento pode ser feito e nada produzido.
O astral de sensibilidade somado ao entusiasmo e necessidade de liberdade pode induzir a ações irresponsáveis e atitudes negligentes. Esta vulnerabilidade de comportamento pode afetar de forma negativa a vida pessoal e profissional. Cuide-se!
Pontos Fortes: Percepção – Imaginação – Intuição.  
Pontos Fracos: Falta de Visão – Fantasia – Vulnerabilidade.    
 
 
Bom dia!!!!
 
 
Só para não dizer que não passei.
Muita pressa, muito trabalho.
 
 
E só deolhar o astral do dia de hoje me dá arrepios, rsss... Muito movimento, nada produzido??? Tô perdida!
 
 
Ontem quase passei do meu ponto para ir ao G. Scheilla. Estou no finalzinho de um livro lindo, que apesar de não ser psicografado é muito real e rico. É a história de Lucas, e bem no finalzinho a autora descreve a morte de Jesus. Impossível segurar as lágrimas.
 
Estava tão dentro da história que ao levantar os olhos o motorista já estava no final da Av. Assis Chateaubriand, esperando o semáforo abrir para cruzar a contorno e pegar a Silviano Branão. Minha sorte foi o semáforo fechado. Ao perceber levantei rapidamente e dei sinal, como o motorista me conhece deu uma olhadinha no espelho e eu com cara de tacho pedi: - Abre pra mim, por favor?? Me distrai com o livro... Ele sorriu e abriu. Como é bem humorado hoje sei que vai comentar algo.
 
 
Depois falo mais desse livro tá?
 
Desejo que vcs não estejam na correria louca que eu estou e com a sensação de no final do dia não ter feito nada, pois as pendências aumentam, outras não foram totalmente resolvidas e o trabalho só aumenta. Devo ter sido muito folgada em outras encarnações, rsss.
 
Não reclamo, só queria senti meu trabalho sendo resolvido, e isso nem sempre depende de mim. E mesmo assim fica a sensação de não ter produzido muito.
 
Desejo também um dia de muita paz, luz, trabalho (para mim um pouquinho menos, rsss) bem realizado, bons pensamentos em prol de nós mesmos e de todo nosso querido e abençoado planeta TERRA.
No anexo uma linda mensagem para meditarmos e iniciarmos nosso dia com boas vibrações.
 
Que Deus em sua infinita misericórdia continue permitindo nosso aprendizado através de nossas boas ações e de nossos tropeços.
 
Que nosso querido e amado MESTRE JESUS fique conosco, hoje e sempre.
 
Uma ótima quarta para todos nós.
 
Bjs!
 
Roseane – Amei!!! Muito obrigada. Gostei mais do que a primeira!
 
Leca – Não estava na sala qd vc ligou, e estava sem crédito Tb. Nos vemos hoje? Sua orientação está comigo.
 
Tata – Estou em débito com vc, desculpa. Vou fazer hoje sem falta! Bjs!
 
Kessiane – Parabéns pela competência e pela escolha. Começou bem heim? Maria Célia!! Bjs! Obrigada!
 
Sol – Estou bem obrigada! Bem melhor. Em relação a suas faltas vou verificar e te retorno ok? Bjs!
 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário