quarta-feira, 2 de março de 2011

DEVERIA SER ESTE O SIGNIFICADO DE ALGUMAS PALAVRAS

Bom Dia!!!

 

Respondendo a muitos: fiquei sem internet por alguns dias. 

 

 

luz – "É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão."

(Confúcio) Dispensa comentários.

 

 

FRASE MUSICAL

"E hoje o que eu encontrei me deixou mais triste, um pedacinho dela que existe, um fio de cabelo no meu paletó" .
(Marciano / Darci Rossi)

 

 

Fazer o quê né? Tenho que seguir a agenda... mesmo sendo música sertaneja.

 

O trânsito aqui em BH está difícil essa semana. Não sei se é por causa do carnaval...

 

E por isso não vou escrever hoje, cheguei em cima da hora.

 

No anexo uma mensagem lindinha, alegre e otimista, acompanhada de uma música igualmente lindinha e agradável para essa hora da manhã.

 

Desejo um dia de muita paz e harmonia para todos nós.

Que cada um tenha em mente o que seus pensamentos e ações podem gerar de bom ou não. Nossa responsabilidade é muito, muito maior que pensamos.

 

Então não esqueçamos: orai e vigiai.

 

Mônica - Adorei seu e-mail. Pode deixar que vou reenviá-lo no dia certo, com carinho. Bjs!

 

Sandra Ledesma - Muito obrigada por tirar minha concentração no meio do meu trabalho me lembrando dessa pessoas, rsss... Bjs!

 

Bjs!

 


TOQUES

  

"Você é o arquiteto do seu próprio destino. Trabalhe, espere e ouse!"
(Ella Wilcox)

 "Não deixe que aquilo que você não pode fazer interfira naquilo que você deve fazer."
(John Wooden)

"O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas."
(José Saramago) 

 

TOQUE BRAHMA KUMARIS

Pensamentos

Quando você se deixa envolver pela tristeza de alguém, sentimentos ruins surgem em seu coração e isso o leva a pensar excessivamente. A partir daí, pensamentos inúteis surgem com uma rapidez alucinante e você só gasta tempo e energia. Fique atento a isso e mude o inútil para útil, passe a pensar positivamente. Lembre-se: quando há escuridão em uma sala, você liga a luz para iluminá-la. Faça o mesmo com seus pensamentos, aprenda a mudá-los e, então, experimente a luz.


(por Brahma Kumaris)

 

" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.
Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário