terça-feira, 21 de agosto de 2012

ONDE PASSES......


Bom dia.

 

Hoje é um dos dias mais dolorosos da minha vida.

Meu cãozinho Snoopy desencarnou...

 

Lamento mas não consigo escrever nada. A não ser o quanto o amei e o amarei eternamente. Meus olhos que já são pequenos quase sumiram de tanto choro, de tanta saudade.

 

Noopy, que vc seja muito bem amparado onde vc esteja.

Tenho certeza de que estará bem porque  vc foi um cãozinho maravilhoso, companheiro, amigo e querido por todos.

 

TE AMO Snoopy!! Obrigada por ter alegrado a vida de todos nós. Desculpa por ter te deixado, mas só deixei porque sabia que vc seria muito bem cuidado e não faltaria amor nunca para vc, o que de fato aconteceu.

 

Abaixo o e-mail carinhoso que recebi da minha irmã que resume toda a dor que só sente quem tem e AMA seu animalzinho. Quem não tem animal em casa, ou tem e não cuida nunca vai entender a dor que é a perda.

 

Obrigada Tata. Obrigada Armando , papai e mamãe por ter cuidado tão bem dele até o desencarne.

 

Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar... se Deus quiser e Ele há de querer.

 

Desejo a todos um dia de paz e harmonia.

Bjs!

 

Querida, lamento muitíssimo pela notícia...

 

Imagino sua dor e lamento mais ainda não poder estar por perto...por favor, me ligue a hora que quiser, de verdade, se quiser conversar.

 

Todos nós estamos sofrendo muito, foi muito triste, mas agora sabemos que ele está em paz e com certeza com todo amparo necessário.

 

Estou pedindo a Deus por você, pois sei do seu amor pelo Snoopy e a dor agora será grande.

 

A comoção lá foi geral, papai, mamãe e o Armando todas as vezes que falei com eles foi com muito choro, toda a vizinha veio falar com eles lamentando a perda, até o Guilherminho se desmanchou em lágrimas.

 

Sinal que ele era um cachorrinho danado de querido não é?

 

Bom querida, nessas horas não tem muito o que ficar dizendo, só quero que saiba que pode me ligar quando for preciso e se precisar de qualquer coisa estou aqui, é só me avisar.

 

Te amo muito.

 

Que todo amparo dos céus esteja com você agora.   

Alda de Andrade
Educação - Cursos

 

Av. Paulista, 2073 - Ed. Horsa II - 10º andar, conjunto 1003
CEP: 01311-940 - São Paulo – SP  

(11) 3287-2033 ramal 230 | (11) 3288-6599
E-mail: 
alda.andrade@saebrasil.org.br
www.saebrasil.org.br | twitter.com/SAE_BRASIL |saebrasil.org.br/facebook

 



" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."

Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário