terça-feira, 14 de agosto de 2012

OBRIGADO...

Bom dia!!!

 

Dia do Combate à Poluição.

 


 


PALAVRA-CHAVE

 

Originalidade

 

"A originalidade de um autor depende menos de seu estilo que de sua maneira de pensar".
(Anton Tcheco)

 

 


FRASE MUSICAL

"Nova esperança, bate coração, renascer cada dia como a luz da manhã. Despertar sem medo, enganar a dor. Disfarçar essa mágoa que anda solta no ar".
(Thomas Roth / Luis Guedes)

 

 

Obrigada a todos pela atenção.

Apesar da crise fortíssima de enxaqueca ontem, (nem consegui ir ao Módulo II ontem à noite) estou um pouco melhor hoje.

 

Eu estava na Cristiano Machado, próximo ao Minas Shopping. Como quem vive aqui sabe, aquele pedaço está em reforma. Não tinha uma alma viva na rua, o comércio todo fechado. Até o farol estava fechado no momento do assalto, nem carro passava. Eu fiquei muito calma. Era um casal de namorados, bem violentos. Graças a Deus não fizeram nada, mas como disse a minha irmã, senti que se respirasse de forma errada eles fariam algo. Só depois é que fiquei nervosa.

 

Devem ter se arrependido, porque nem gastaram os créditos. Fui ontem na TIM para bloquear e comprar um novo chip. Meu aparelho era tão simples que nem rádio tinha. Mas eu gostava dele porque ganhei do meu cunhado Adilson, e era da Nokia. Mas tudo bem. Tomara que quem achar faça bom uso e não o mal com os números que estão lá na agenda.

 

 

Bom, por favor, me enviem seus contatos novamente...

 

Muito obrigada ao pessoal do Módulo II, fiquei sabendo das preces dirigidas a mim, ontem à noite. Acho que por esse motivo minha enxaqueca deu uma boa diminuída. Obrigada!!!

 

Tata, Leca, Cleunice, Mayra, Edson, Andrea ,Drica, Valéria, Érika, Roseane e a turma do Módulo II: muito obrigada mesmo pelas palavras, preces e atenção.

 

Roseane - Agora vou aceitar o aparelho que vc queria me dar. Eu havia dito para vc dar para alguém que precisasse mais não foi? Essa ´pessoa agora sou eu, rssss... Bjs e obrigada.

 

Que tenhamos uma terça de muita paz e trabalho produtivo.

E que vigiemos nossos pensamentos (principalmente eu) para mantermos nossa sintonia com o bem.

 

No anexo uma mensagem linda de gratidão a Deus, aos amigos, ao universo.

 

Bjs!!

 

 

" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."

Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário