sexta-feira, 31 de maio de 2013

PEQUENOS E SÁBIOS CONTOS


 
Bom Dia!!
Mesmo para quem trabalha hoje: hoje é sexta-feira!!!!
 
 
 
Hoje é dia Internacional da Aeromoça
                Mundial sem fumo
                Juventude Luterana do Brasil
                   
 
 
Espero que seu feriado tenha sido ótimo.
O meu foi. Preguiça total. Dei uma breve arrumada na casa, coloquei algumas coisas dos módulos em dia e nada mais.
 
Fiquei de bobeira, com aquele friozinho...
 
Assisti a alguns filmes, entre eles o do cão Spot, que eu acho muito legal. Tem uma cena que me faz lembrar meu ex-cunhado Quito. Quando o rapaz bravo escorrega e cai em cima do cocô do cachorro, rssss. Aconteceu igualzinho com o Quito, rsss. Se fosse comigo eu não acharia tanta graça.
 
Bom, desejo a todos um ótimo final de semana.
No anexo, pequenos contos que com simplicidade nos ensinam muito.
 
Que nossa sexta seja de trabalho bem realizado, ótimos pensamentos e pequenas transformações para melhor.
 
Oremos e vigiemos.
Bjs!
 
Valéria Rezende – Obrigada pelo e-mail carinhoso e pelas notícias. Torço muito por sua felicidade viu? Bjs!
 
Tata – assistiu ao filme? Gostou? Bjs!
 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário