quarta-feira, 7 de julho de 2010

INTERESSANTE!

Bom Dia!!!

 

vontade "O destino não reina sem a cumplicidade secreta do instinto e da vontade".

(Giovanni Papini)

 

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...".

(Roberto Carlos/ Erasmo Carlos)

 

 

Recebi tantos e-mails ontem cheios de preocupações e carinho por eu dizer que iria sair da empresa que acho que vou fazer isso mais vezes, rsss... O que a carência não faz né? rsss...

 

Obrigada, obrigada mesmo pela atenção e preocupação. Porém fui conversar com meu diretor e ele me pediu um pouco mais de paciência. O motivo pelo qual eu iria sair é uma pessoa que faz parte da família dele, e o mesmo motivo que já saíram mais de 16 funcionários do pouco tempo que estou aqui. Ele disse saber que realmente é difícil, mas que eu procurasse tratar as coisas diretamente com ele. Mas o que me fez continuar mesmo aqui na empresa (por enquanto) foi quando ele me disse muito sério olhando nos meus olhos: - Eu gosto muito de você Alda, de verdade. Não gostaria que vc saísse daqui.

 

 

Não tive nem como argumentar mais nada. Vamos ver o que acontece. Sei que tudo depende de mim, porém todos nós temos limites e eu prefiro sair antes de me complicar agindo pela emoção. Vou tentar mais um pouco.

 

Entre os e-mails que recebi um me surpreendeu. Uma pessoa disse receber meus e-mails todos os dias através de uma outra pessoa, e disse que anonimamente sempre leu e gostou do que envio. Agradeceu e me desejou tudo de bom. Fiquei muito feliz em saber que de alguma forma posso ajudar alguém ao mesmo tempo em que me ajudo.

 

 

Bom, é isso. Vou continuando por aqui até quando der. Vou me esforçar para aumentar muito minha tolerância, mas sinceramente não vejo muitas expectativas de um tempo muito longo não. Durante esse pouco mais de um ano que estou aqui já tentei de tudo. Usei todos os caminhos que pude e conheço. Talvez falte buscar algo novo, ou me esforçar muito mais, não é?

Vou tentar.

 

Gente vcs acreditam que "a pessoa" acabou de entrar na minha sala para me dar parabéns (não é hoje meu aniversário, ela se confundiu) e disse que encomendou até uma cesta de café da manhã para mim? Será que estou ficando louca, ou as pessoas fazem algumas coisas e não percebem realmente que machucam as outras? Ou sabem exatamente o que fazem mas dão uma de "não percebi"?

 

Bom um dia de paz para nós. Que Jesus nos abençoe e nos ampare e fortaleça onde ainda somos fracos. Que nós nos esforcemos para compreender e tolerar o próximo sem deixar que o que quer que ele faça nos atinja ao ponto de ficarmos fracos e desanimados. Que a gente tente separar a ação do ser humano e assim não guardar mágoa ou raiva que só faz mal a nós mesmos.

 

Bjs! E obrigada aos e-mails e ligações que recebi de apoio, atenção e preocupação.

 

No anexo tem uma mensagem muito interessante que recebi de minha amiga Maria Inês, para que reflitamos nas coisas simples e complexas e no valor de todas elas.

 

Bjs! FELIZ DIA NOVO!!!

 


 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
   Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.
Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário