quarta-feira, 30 de março de 2011

A LIÇÃO

Bom Dia!!

 

 

reme – "Quando não houver vento, reme."

(Provérbio italiano)

 

 

 

FRASE MUSICAL

"Quem me disse pra não chorar, chorou e me fez chorar!" .
(Beto Guedes / T. Franco)

 

 Ai, ai... Eu sei que poucas mulheres irão concordar comigo mas eu acho o Beto Guedes um charme...

 

 

No anexo tem uma sábia mensagem.

Muitas vezes ocorre o contrário conosco não é? Queremos dizer algo e a pessoa geralmente entende o que não gostaríamos que ela entendesse. Raramente acontece como no anexo...

 

Concordo com o discípulo: precisamos nos livrar de tudo o que atrapalhe nosso crescimento, até mesmo de pessoas, se elas também atrapalharem.

 

Concordo com o mestre: não adianta alguém, por mais boa vontade que tenha, tentar me mostrar o quanto a luz do sol me faz bem, se eu estiver desanimada e só enxergar o calor insuportável que ele traz. Como diz o mestre: mais importante do que aquilo que alguém mostra é o que o outro consegue enxergar. E só enxergamos com a ajuda do que já somos.

 

 

Uma ótima quarta-feira para nós!

Trabalho, prece, boas ações e ótimos pensamentos é tudo que quero para nós hoje.

Bjs!

 

Patrícia Quintão - Me leva ao parque de novo?? Estou precisando muito me divertir rsss... Bjs!

 

Patrícia Nascimento - E o Miguel? Continua fazendo festa em sua barriga? Bjs!

 

Ju - Obrigada pelo carinho. Que dor... Mas agora acho que já chega né? Conversando com minha amiga Leca, ela me disse: - Faz quatro anos que nos conhecemos Alda, e vc já reparou que estamos do mesmo jeito? Será que não está na hora de mudar? Eu sei que nesse caso a gente não pode simplesmente querer mudar, mas algo mexeu em mim ao ouvir isso e sei que vai me ajudar. Bjs querida! Saudades.

 


TOQUES

 
 

"Palavra e pedra solta não têm volta."
(Benito Galdós)

   

"Para se chegar na fonte é preciso nadar contra a corrente."
(Stanislaw Lec)

   

"Somente a pessoa que crê em si mesma é capaz de crer nos outros."
(Erick Fromn)

 

 

TOQUE BRAHMA KUMARIS

Situações

As coisas que acontecem com você, na verdade, não são tão grandes e importantes assim. Mas, como você pensa demais, elas se tornam imensas. Aí surgem perguntas do tipo: 'por que isso acontece comigo?' Esqueça esse tipo de questionamento. Se a situação surgiu, encare-a como um teste e apenas lide com ela. E não perca tempo, não. Tome uma decisão rapidamente. Seja  um juiz e não um advogado. Os advogados tendem a prolongar o caso por muito tempo; já o juiz toma a decisão em um piscar de olhos.


(por Brahma Kumaris)


" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."

Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário