terça-feira, 6 de julho de 2010

EU COMIGO

Bom Dia!!!

 

Sexta-feira

persistência - "Perseverança é o trabalho duro que vc faz depois de ter se cansado de fazer o trabalho duro que vc já fez".

(Newt Gingrich)

 

 

 "Por onde andei? Enquanto vc me procurava, será que eu sei qu7e vc é mesmo tudo aquilo que me faltava...".

(Nando Reis)

 

Sábado

Dia de São Tomé

Dia Nacional de Combate à Discriminação Racial (Lei Afonso Arinos)

Dia do Algodão

Dia do Tratado de Cooperação Amazônica

 

Domingo

Dia do Operador de Telemarketing

Dia Internacional do Cooperativismo

 

persistência - "O esforço contínuo – não a força ou a inteligência – é a chave para abrir nosso potencial".

(Winston Churchill)

 

 

Ontem

vontade – "Há uma vontade motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica".

(Albert Einstein)

 

"Quem já sonhou só vale se já sonhou demais, vertente de muitas gerações gravado em nossos corações, um nome se escreve fundo. As canções em nossa memória vão ficar. Profundas raízes vão crescer, a luz das pessoas me faz crer. E eu sinto que vamos juntos...".

(Beto Guedes/ Ronaldo Bastos) AMO!!

 

Hoje

vontade – "O que for teu desejo, assim será tua vontade. O que for tua vontade, assim serão teus atos. O que forem teus atos, assim será teu destino".

(Deepack Chopra) Olha nossa responsabilidade aí...

 

"Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia. Tudo passa, tudo sempre passará. A vida vem em ondas como o mar, num indo e vindo infinito."

(Lulu Santos) AMO!!

 

Olá!

 

Continuo na correria...

 

Tudo deve voltar ao normal só na próxima semana. Até lá vou passar rapidinho só para te desejar um Feliz Dia Novo!!

 

Que todos nós aprendamos a perceber a magnitude de cada novo dia e aproveitá-lo da melhor maneira possível. Aproveitar é agradecer, procurar agir no bem, ter bons pensamentos, nos esforçarmos para não   julgar, trabalhar com vontade, executar nossas tarefas com responsabilidade e carinho, e prestarmos atenção a nossa volta com sensibilidade e amor.

 

Bjs!

 


 
" Depois do último rio  poluído e da última árvore cortada o homem entenderá que dinheiro não se come."
   Cacique Sioux 
 
Faça sua parte: recicle, economize, conserve, consuma apenas o necessário.
Por favor, cuide de nosso planeta!
Alda
 
 

 

 

Um comentário:

  1. Oi Alda!!!! Estava aqui pensando: se vc quiser, mande o seu Curriculo pra que eu o repasse para meus contatos, ok? É a forma que eu tenho de te ajudar, se for necessário!!! No mais, um grande beijo pra vc!!! Te adoro!!!! Carinhosamente Valéria

    ResponderExcluir